Round 6

Round 6: Jung Ho Yeon, estrela da série, revela susto com recorde no Instagram, elogia o namorado e critica a própria atuação

O amor está no ar! Com o sucesso esmagador de “Round 6”, os atores da série também ganharam grande notoriedade e viram o mundo todo se interessar por suas vidas, inclusive pessoais. Em entrevista ao Herald Pop, neste domingo (3), a estrela Jung Ho Yeon abriu o coração sobre seu namoro com o também ator Lee Dong Hwi, juntos publicamente desde 2016.

Ele está muito orgulhoso do sucesso de ‘Round 6’. Como ele também é ator, é um bom veterano, um bom amigo e uma boa pessoa. Ele me anima muito e se preocupa comigo também. Ele é tipo um pai“, contou ela. O artista é conhecido por seus trabalhos em filmes como “The Handmaiden” e “Extreme Job”, segunda maior bilheteria na história do cinema sul-coreano, segundo o Just Jared.

Round
Jung não poupou elogios ao namorado. (Fotos: Getty/ Reprodução)

A popularidade de Jung é tanta que, nesta segunda-feira (4), ela se tornou a atriz coreana mais seguida do Instagram, segundo o portal Koreaboo. Quando a série estreou, em 17 de setembro, ela colecionava cerca de 400 mil seguidores e, em poucos dias, viu esse número chegar em 1.4 milhão. Agora, já são 13 milhões de pessoas acompanhando suas postagens.

Continua depois da Publicidade

No começo, eu estava muito surpresa, já que estava checando em tempo real. Quando eu abri o aplicativo uma vez, o número subiu, quando abri de novo, subiu ainda mais. Eu pensei que o amor por ‘Round 6’ estava sendo refletido em números, como se fosse o destino, e fiquei grata. Apenas o fato de que tantas pessoas ao redor do mundo estão demonstrando interesse na série me deixa de bom humor“, relatou a artista.

Squid Game Cast Netflix Hoyeon Jung Kang Sae Byeok Two 1024x503
A atriz viu seu número de seguidores disparar com sucesso de “Round 6”. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Apesar da felicidade, o sucesso repentino também pareceu um pouco assustador. “Eu estava conversando com o Park Hae-Soo (intérprete de Cho Sang-Woo), outro dia, e ele disse: ‘Vamos manter nossos pés no chão’. Sempre que me sinto sobrecarregada, vivo com o pensamento de que meus pés estão no chão“, afirmou ela.

Por fim, a artista ponderou sobre o seu próprio desempenho frente às câmeras para a produção da Netflix. “Em termos da minha atuação, acho que faltou em muitos aspectos. O diretor, os atores veteranos, e a equipe me ajudaram, e sei que minhas habilidades pessoais estão em falta. Sou grata pelo amor que as pessoas têm me dado, apesar disso. E vou continuar trabalhando duro no futuro para ser melhor“, avaliou.