Ryan Murphy elogia Darren Criss em “Versace” e fala sobre próxima temporada de “ACS”

O episódio final de “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” foi ao ar nesta quarta-feira (21) na TV americana e o criador Ryan Murphy aproveitou para falar sobre o futuro da série e se a próxima temporada terá mesmo o tema do furacão Katrina, como estava previsto anteriormente.

Questionado pela EW se “ACS: Katrina” começaria em breve, ele respondeu: “Eu não sei bem. Estamos trabalhando em algumas coisas. É um show no qual temos muitas coisas para pensar. Nós literalmente editamos o final [de ‘Versace’] na semana passada, então ainda não tomamos essa decisão. Nós nunca teremos um ‘Crime Story’ a menos que tenhamos os roteiros escritos. Eu acho que a razão pela qual ‘Versace’ foi a próxima temporada é porque Tom Rob Smith teve uma visão muito forte da história. Eu não estou com pressa de avançar com nada, a menos que seja perfeito. Então, vamos ver o que vem por aí“.

Darren Criss como Andrew Cunanan em cena de “ACS: Versace”. (Foto: Ray Mickshaw/FX)

Murphy também elogiou o desempenho de Darren Criss, que interpretou o serial killer Andrew Cunanan, que assassinou o estilista italiano em 1997. “Tenho orgulho dele, eu sempre soube que ele poderia fazer [o personagem] e acho que ele provou isso. Eu fui muito duro quanto a este elenco. Eu achava que havia um ótimo ator dramático dentro dele esperando para se revelar. Ele levou suas responsabilidades muito a sério, e essa é a melhor coisa que posso fazer com o trabalho que tenho, é acreditar nas pessoas e dar oportunidades para elas brilharem. Eu acho que ele tem a melhor performance do ano, e acho que é a mais difícil. É uma descida de nove horas na loucura“, afirmou o produtor. Será que ele leva um Emmy este ano?!

Sobre seu acordo milionário com a Netflix, Ryan se mostrou bem empolgado. “Estou animado para explorar novos mundos, fazer todos os tipos diferentes de programação, inclusive documentários. Também tô muito animado com os shows que eu tenho com a Fox, dois desses são os meus shows da Netflix, ‘Ratched’ e ‘The Politician’. Pelo menos para o futuro próximo, nada mudou. É trabalho como de costume e eu ainda estou lá, e todos nós ainda estamos próximos e tranquilos. Eu me sinto bem com tudo“, finalizou ele.

Aqui no Brasil, “American Crime Story” é exibida nas noites de quinta-feira pelo canal fechado FX.