Sarah Drew reflete sobre saída de “Grey’s Anatomy” e responde se voltaria à série no futuro

Como nós falamos aqui, Sarah Drew deu vida a uma das personagens preferidas de ‘Grey’s Anatomy’ por nove temporadas, a doutora April Kepner. A atriz deixou a série após o décimo quarto ano, mas os fãs devem se questionar: será que ela voltaria?

Sarah falou um pouco sobre sua personalidade e relatou como a sua saída do seriado pôde ter se tornado algo bom em sua vida: “Eu sou aquela pessoa que não consegue sentar e sofrer por muito tempo sem processar isso em algo bom e bonito, e o que foi maravilhoso no resultado de ter sido despejada da série, foi a extraordinária onda de amor, o amor era quase palpável. Você podia chegar e tocar, desde o elenco aos fãs, todo mundo. […] Sim, foi realmente devastador no momento, mas eu sou capaz de processar [o afastamento] e ver o lado bom nisso, por que eu não conheço uma outra forma de enxergar o mundo”, disse ela ao site ‘Entertainment Tonight‘.

Sarah Drew como April Kepner em Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução/ABC)

*LEIA TAMBÉM

Sarah Drew conta como reagiu a seu afastamento de ‘Grey’s Anatomy’ e revela motivo de “demissão”

“Grey’s Anatomy”: Ator fala sobre retorno de Teddy e relação de Owen e Amelia na 15ª temporada

Mas e aí? Há alguma chance de ela voltar a ser April, caso a chamem novamente? Bom… ela não destruiu as nossas expectativas, mas também não deu nenhuma confirmação. A atriz até fez uma pequena declaração para o elenco.

Essas conversas não estão acontecendo [no momento], mas eu sempre irei dizer talvez para isso. Eu realmente sinto que eu disse adeus para ela [April Kepner], e isso foi uma despedida épica, uma bela despedida, eu realmente sinto que fechei a porta de April na minha vida, mas aquelas pessoas são minha família, aquela comunidade é minha família. Logo, eu certamente não estou dizendo ‘não'”, confessou Drew.

Para quem sente falta de Grey’s Anatomy, a 15ª temporada da série tem estreia marcada para o dia 27 de setembro, nos EUA. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e está disponível na Netflix.