Sarah Jessica Parker revelou sua hesitação em gravar cenas de nudez na segunda temporada de “And Just Like That”. Em entrevista a Howard Stern, no “The Howard Stern Show” desta quinta-feira (29) ela justificou sua decisão, e falou como o criador do spin-off, Darren Star, a apoiou.
“Achei o roteiro muito interessante, emocionante, diferente e novo, e nunca tinha visto nada parecido”, admitiu a atriz. “A única coisa que eu disse a ele (Darren) que me preocupou foi que eu simplesmente não me sentia confortável fazendo [cenas de] nudez e suspeitei que, se não estivesse no piloto, estaria em algum momento da série”, recordou.
“Ele disse: ‘Não faça isso, então. Eu não me importo. Não faça as cenas de nudez. Nós temos outros atores, se eles se sentirem confortáveis fazendo isso, tudo bem. Mas você não precisa fazer'”, acrescentou Sarah Jessica. Na sequência, Howard a questionou do motivo por não gravar sequências sem roupa.
“Você não se sente confortável com a nudez por causa da sua imagem, do seu corpo, ou por que você acha que isso a colocaria em uma categoria diferente de atriz?”, quis saber o apresentador. “Eu acho que é porque eu sou tímida, apenas isso. Acho que eu nunca me senti confortável em me expor dessa maneira. E eu nunca julguei ninguém por fazer isso, não é uma coisa de moralidade”, explicou Parker.
“Se alguém se sente confortável em gravar essas cenas, eu meio que os admiro por isso. Mas eu nunca ficaria confortável em ficar nua. Não acho que isso mudaria a percepção sobre mim”, completou a intérprete de Carrie. A celebridade prosseguiu falando sobre outros pedidos que fez à produção a respeito de sua personagem, incluindo a forma como ela falaria na série. Assista:
Plástica e envelhecimento em Hollywood
Em outro momento da conversa, Sarah Jessica Parker admitiu seu arrependimento em não ter feito plástica quando era mais nova. “Eu penso nisso o tempo todo. Eu pergunto para as pessoas, ‘já é tarde demais?'”, contou. “Eu acho de verdade que perdi a oportunidade de um facelift, um bom e velho facelift que você faz quando tem 44 anos”, disse a atriz, aos risos.
“Você acha que deveria ter feito?”, perguntou Stern. “É, eu ouvi histórias”, lançou Sarah. “Mas eu entendo porque as pessoas fazem essas escolhas. Porque existe tanta ênfase colocada, especialmente e principalmente nas mulheres, sobre a aparência”, argumentou. Em seguida, Parker refletiu sobre a pressão depositada nas mulheres a respeito do envelhecimento.
“No ano passado, quando fomos ao ar pela primeira vez com a nova temporada, havia tantos artigos intermináveis sobre envelhecer e envelhecer graciosamente e, você sabe, ‘o cabelo de Sarah Jessica é grisalho’. Em primeiro lugar, não é. Mas quem se importa? Estou sentada ao lado de Andy Cohen, cuja cabeça está coberta de cabelos grisalhos e você não mencionou isso”, observou a estrela.
“Então, eu entendo por que as mulheres se sentem como se houvesse tantas conversas e opiniões [sobre elas]. Então eu não acho errado [quem sucumbe aos padrões]. Acho que as pessoas devem fazer o que acharem que vai fazê-las se sentirem melhor”, refletiu.
Questionada pelo apresentador se considera-se bonita, Sarah Jessica respondeu: “Eu sou apresentável. Não gosto de ficar me olhando no espelho. Acho que estou bem”, confessou. Confira:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques