Chris Noth revela motivo pelo qual quase não retornou para o revival da série. (Foto: Getty/Reprodução YouTube)

Sex and the City: Chris Noth revela por que quase não retornou para o revival da série – confira!

O revival de “Sex and the City” quase não rolou para o ator Chris Noth, intérprete de Mr. Big, personagem que se casou com Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) no primeiro filme derivado da série. No domingo (20), o artista confessou ao Yahoo Finance Live que estava hesitante em assinar o contrato para o projeto. E até dá para entender o motivo…

O ator explicou que já tinha cumprido o seu papel e não teria mais o que acrescentar na história do empresário. Mas, segundo ele, os produtores conseguiram convencê-lo de que sua presença era essencial. “Foi uma espécie de negociação criativa, porque eu não senti que tivesse realmente algo a oferecer nesse papel novamente. Parecia que já o tinha feito. Mas o [produtor executivo] Michael Patrick King é apenas um escritor incrível e tem ideias criativas incríveis, e assim que nos reunimos e falamos sobre o potencial do que podíamos fazer com o personagem, eu estava dentro”. Nós já estamos super curiosos para saber o que vem por aí!

“Sex and the City” foi exibida originalmente de 1998 a 2004 e, neste ano, a HBO Max anunciou o retorno da atração. A sequência da série foi intitulada “And Just Like That…” (“E bem assim”, em tradução literal), e a maior parte do elenco original está de volta. Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis retomam seus papeis como as melhores amigas Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt, respectivamente. Kim Catrall, que vivia Samantha Jones, se recusou a participar das gravações. Os atores Willie Garson (Stanford Blatch), David Eigenberg (Steve Brady), Mario Cantone (Anthony Marantino) e Evan Handler (Harry Goldenblatt), também vão fazer parte da produção.

Sr. Big e Carrie Bradshaw se casaram no primeiro filme de "Sex and the City". (Foto: Reprodução/YouTube)
Sr. Big e Carrie Bradshaw se casaram no primeiro filme de “Sex and the City”. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

Recentemente o TV Line revelou que a HBO – que já foi criticada pela falta de diversidade na produção – expandirá o ciclo social das três amigas. Meia dúzia de novos personagens são esperados, sendo três deles mulheres não brancas, que se tornarão figurantes regulares na trama. Mudanças também estão sendo vistas por trás das câmeras, já que metade da equipe de roteiristas é composta por pessoas das mais diferentes raças. A nova leva de episódios, 10 no total, já estão sendo gravados em Nova Iorque. Nesta nova fase, o programa explorará uma realidade mais complicada da vida das três amigas, todas elas com mais de 50 anos. Por aqui nós já estamos contando os minutos para esse retorno!