Sexeducationcapa

Sex Education: Alunos se assustam com nova diretora e grandes mudanças no trailer incrível da terceira temporada; vem ver!

A Netflix mandou mimos neste feriadão! Para a nossa alegria, nesta terça-feira (7), a plataforma liberou o trailer da terceira temporada de “Sex Education“. Neste ano, o seriado promete ser o mais intenso e divertido até agora, mostrando as mudanças que o colégio Moordale Secondary School enfrentará.

No trechinho divulgado, conhecemos a diretora Hope Haddon (Jemima Kirke) que mal chegou e já começou a “botar ordem” no local. Os alunos agora serão obrigados a usar uniformes, além de terem aulas super antiquadas sobre educação sexual. “Eu sou a nova diretora. E me parece que tem alguns estudantes que acham divertido manchar nossa reputação. Hoje isso vai mudar”, anunciou a personagem, assustando os colegiais.

Continua depois da Publicidade

Tenso, né? Além dos novos problemas que vêm aí, no final da última temporada lançada, vimos os alunos do Moordale passarem por vários dramas: Adam (Connor Swindells) declarou publicamente seus sentimentos por Eric (Ncuti Gatwa); o Sr. Groff (Alistair Petrie) foi colocado em licença, e Jackson (Kedar Williams-Stirling) se apresentou com sucesso no musical da escola graças à ajuda de Viv (Chinenye Ezeudu).

Tivemos contato também com Otis (Asa Butterfield) confessando seu amor por Maeve (Emma Mackey) em uma mensagem de voz, que foi deletada pelo vizinho da garota, Isaac (George Robinson). Outro ponto importante mostrado foi Jean (Gillian Anderson) descobrindo sobre o funcionamento de uma clínica de sexo na escola. No entanto, em meio à briga com o filho, ela descobriu estar grávida.

Já neste novo ano, porém, tudo mudou. Otis ainda está batalhando contra as suas inseguranças, mas passou a fazer sexo casual, e mais importante: deixou um bigode crescer! Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumiram um relacionamento e estão prontos para o próximo passo, e Jean tem lidado com a chegada do novo bebê. Enquanto isso, Aimee (Aimee Lou Wood) descobriu o feminismo e Jackson (Kedar Williams-Stirling) se apaixonou. E o que os fãs querem mais ver: a tensão entre Maeve e Otis após a mensagem de voz perdida está instalada! Deu para perceber que teremos muitas confusões, não é mesmo?

Sex Education 3 600x400
A nova temporada de Sex Education promete! (Foto: Divulgação/Netflix)

Além do antigo elenco, algumas novas figurinhas vão aparecer neste ano em Moordale: Cal, um estudante não-binário que vai entrar em conflito com a diretora; Anna (Indra Ové), a mãe adotiva de Elise, e por último, mas não menos importante, o irmão mais velho do diretor Groff, Peter Groff (Jason Isaacs), que fará uma participação especial. Tá vindo coisa boa por aí! Confira o trailer abaixo: 

Continua depois da Publicidade

Após uma pausa de 20 meses por conta do coronavírus, “Sex Education” estreia no dia 17 de setembro com oito episódios inéditos. As duas primeiras temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix. Quem está ansioso para assistir?