Sex Life Nudez

Sex/Life: Fãs apontam erro em cena de nudez que chocou o público: “Ficaram tão impressionados que não repararam”; vem ver!

Nos últimos dias, só se fala em uma coisa: a surpreendente cena de nudez de Adam Demos em “Sex/Life”. No entanto, um errinho de continuação passou despercebido por boa parte do público – e, provavelmente, pela equipe da série da Netflix. Mas o pequeno detalhe, envolvendo uma tatuagem, foi identificado por espectadores com um olhar bem apurado.

A cena quente, que deu o que falar, aparece no terceiro episódio. O personagem de Adam, Brad Simon, é mostrado completamente nu enquanto toma banho numa academia, até que a câmera expõe a situação bem avantajada de suas partes íntimas. Ênfase no “bem avantajada”… Já numa cena de flashback, no quarto episódio, vemos uma tatuagem de duas abelhas no lado superior direito de sua virilha.

Continua depois da Publicidade

A tatuagem representa um tributo ao seu amor por Billie (Sarah Shahi). Oito anos mais tarde, Brad admite, em uma chamada de vídeo, que manteve a tatuagem como símbolo do relacionamento e do amor eterno dos dois. Mas qual o problema da tattoo? Por mais que as distintas cenas representem a mesma época, a tatuagem não aparece na sequência da nudez frontal do chuveiro. Oops! Veja a comparação abaixo:

Sex Life Erro
O erro de continuidade em “Sex/Life” passou mesmo despercebido! Na esquerda: a cena do chuveiro. Na direita: a foto da tatuagem que ficou de fora do banho peladão. (Fotos: Reprodução/Netflix)

É claro que os olhos de águia da Internet não deixaram o deslize passar batido, né? Pelo Twitter, espectadores se divertiram ao apontar o erro de continuidade. “Vocês ficaram tão impressionados com o tamanho do pacote que não repararam que ele não estava com a tatuagem da abelha. kkkkk Bando de safados”, escreveu um perfil. “A cena do Brad no chuveiro distraiu tanto, que até mesmo os editores deixaram passar o fato de que eles esqueceram da tatuagem de abelhas”, disse Teagan Mclean.

Confira as reações da web:

“A cena do Brad no chuveiro distraiu tanto, que até mesmo os editores deixaram passar o fato de que eles esqueceram da tatuagem de abelhas”.

Continua depois da Publicidade

“Se o Brad fez uma tatuagem, onde está ela na cena do chuveiro?”

Ficar distraído? Numa cena dessas? Longe de todos nós… rs. Mas, por mais que seja interessante assistir a todas essas sequências calientes, parece que filmá-las não é tão simples assim. Numa recente entrevista, Adam Demos contou como se sentia ao gravar a série, falou tudo sobre as cenas de sexo e revelou se eles ficam pelados de verdade no set. Confira o depoimento do ator, clicando aqui.