Casey Hudecki, a coordenadora de intimidade da segunda temporada de “Sex/Life”, finalmente acabou com as dúvidas do público e revelou se Jonathan Sadowski usou ou não uma prótese na cena de nu frontal de seu personagem, Devon. Nesta segunda (6), em entrevista à Us Weekly, ela ainda contou qual foi a reação do ator ao descobrir como faria o take.
“Ele estava tão feliz por isso”, disse Hudecki. “Eu não quero falar por ele, mas tenho certeza que ele vai te dizer que achou hilário. E ele estava pronto”, continuou a responsável. “Ele passou por todo um processo protético antes e depois [do momento do vestiário]“, completou a coordenadora, confirmando que Sadowski usou sim uma prótese peniana.
Após a cena viralizar nas redes sociais, a criadora de “Sex/Life”, Stacy Rukeyser, também foi questionada sobre o assunto. À Variety, ela aproveitou para falar por que quis realizar uma cena como essa, e se é realmente possível, o uso da ‘bombinha’. “Eu fiz toda uma pesquisa sobre isso. Aprendi tudo sobre o interior do pênis e como isso é real. Eu estava muito ansiosa para seguir esse caminho. Eu não sabia se Jonathan aceitaria. Ele adora comédia, e esta é a comédia definitiva – mas ele realmente teve que se expor”, contou a showrunner.
Já em uma outra conversa com a Cosmopolitan UK, Rukeyser expôs o motivo de ter sido “cruel” com o personagem de Sadowski. “Devon tem sido um menino muito mau – o diabo no ombro de Cooper durante toda a temporada, que também trai alegremente sua esposa, Trina. E em nosso universo, os homens que agem assim são punidos. Nesse caso, eles têm o pênis arrancado no meio de um terrível acidente de carro!”, declarou.
Jonathan ainda não se pronunciou sobre a cena que protagonizou, mas há algumas semanas, usou seu Instagram para compartilhar uma imagem nos bastidores da série, em que aparecia totalmente nu. Já caracterizado para o momento em que estaria ao lado de Mike Vogel, o Cooper, o intérprete de Devon escreveu: “Espera até ver o que o Devon tem na manga nesta 2ª temporada 😈”. Confira:
Entenda a cena
Como alertou a própria criadora de “Sex/Life”, Devon tem sido um diabinho para Cooper, especialmente no momento de seu divórcio com Billie (Sarah Shahi). No dia em que o amigo assinou o documento, ele não pensou duas vezes em dar uma noite dos solteiros para que Cooper esquecesse seu antigo casamento e a vida que tinha ao lado da escritora.
Depois de uma festa regada a drogas e bebidas, os dois entram em carros separados e saem dirigindo até Greenwich, até que ambos se envolvem em um acidente com os automóveis. Cooper recusava o toque de uma das prostitutas contratadas, enquanto Devon recebia sexo oral da outra menina bem na hora. Com a batida, ele tem seu pênis arrancado e acaba passando por uma cirurgia para reconstruir o órgão.
Um mês depois, a dupla dinâmica se reencontra na academia, e Cooper aproveita para perguntar se o pênis de Devon foi muito afetado pelo acidente. O bonitão diz que precisou realizar o procedimento, e contou que sua genitália foi reconstruída por cirurgiões com um tamanho a mais, juntamente com uma bomba para ajudá-lo a se mover e ficar ereto. “Tudo é totalmente automatizado”, explica Devon, enquanto mostra a Cooper como funciona o mecanismo. “Eu tenho uma nova curva elegante, o que é legal”, brinca em seguida. Assista:
Sex/life surpreende com cena na segunda temporada pic.twitter.com/Jv0FRuAj0X
— Só Mídias (@MidiasSo) March 6, 2023
As duas temporadas de “Sex/Life” já estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques