Hugo Gloss

Site revela se Henry Cavill retornará para “The Witcher” após saída de “Superman”

Henry Cavill The Witcher (1)

Henry Cavill em "The Witcher" (Foto: Getty; Reprodução/Netflix)

Ainda estamos sem palavras com o anúncio de que Henry Cavill não irá mais interpretar o Superman nos cinemas. Depois da notícia pegar a todos de surpresa nesta quarta-feira (14), muitos admiradores sugeriram que o astro poderia voltar a série “The Witcher“, da qual tinha se despedido em outubro. Será que a Netflix irá atender ao pedido esperançoso dos fãs?

De acordo com um informante da TV Line, a resposta é não. Segundo o insider, os planos para a quarta temporada do programa de fantasia “não serão afetados” e Liam Hemsworth continua assumindo o papel de Geralt de Rivia.

Quando anunciou sua saída do seriado, Henry se despediu do bruxão e desejou sorte ao substituto. “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco”, detalhou o astro.

Henry Cavill como Geralt em “The Witcher” (Foto: Divulgação/Netflix)

Em tom de reverência, o eterno Clark Kent revelou estar ansioso para conferir a nova versão do feiticeiro e aproveitou o momento para oferecer conselhos à estrela de “Jogos Vorazes“. “Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo que passei encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, acrescentou.

No entanto, vale a notar que a saída de Cavill de “The Witcher” não foi baseada apenas em seus compromissos antecipados com a DC Comics, conforme alguns relatos que rodam a web. Desde que a notícia foi divulgada, muitos apaixonados sugeriram que ele havia brigado com os escritores e produtores do programa sobre a direção da história. Na época do comunicado, uma petição da Change.org – atualmente com mais de 275 mil assinaturas – foi criada para tentar persuadir o ator a ficar no projeto e demitir a equipe de roteiristas.

Cavill também não poupou comentários sinceros quanto o seu desejo de que o seriado se aproximasse mais dos romances de fantasia. “Sou um grande fã dos livros e sou leal a eles, e trata-se de garantir que a história aconteça sem muitas mudanças ou coisas paralelas acontecendo para turvar as águas”, disse o astro em dezembro de 2021.

Recentemente, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich concedeu uma entrevista ao portal Tech Radar e abriu o jogo sobre a perda de seu protagonista. “É um grande negócio para nós também”, admitiu Hissrich quando o veículo mencionou como os fãs responderam negativamente à iminente partida de Cavill. “E é isso – há muita conversa e rumores e nós entendemos completamente por que os fãs estão indo nesse caminho. O que direi é, por favor, voltem para a terceira temporada de ‘The Witcher’ para que possamos continuar fazendo isso”, acrescentou.

Cavill anuncia a saída de Superman

Apesar do burburinho, muitos acreditaram que Cavill havia dado adeus a “The Witcher” por causa de um conflito de agenda causado pelo retorno do astro ao papel de Superman. No entanto, o ator voltou a surpreender os fãs ao anunciar que também não participará das novas produções que envolvem o homem de aço.

Henry Cavill como Superman em “Homem de Aço” (Foto: Reprodução/Warner)

“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Não voltarei como Superman, afinal. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, afirmou o astro inglês em uma nota em seu Instagram.

Cavill continuou: “James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas. Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos lamentar um pouco, mas então devemos lembrar: Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima”.

Pouco depois do anúncio, James Gunn publicou uma mensagem em seu Twitter alertando que está dando início a novos projetos no estúdio. “Peter e eu temos uma proposta para a DC pronta, pela qual nós não poderíamos estar mais animados; nós vamos ser capazes de compartilhar informações empolgantes sobre os nossos primeiros projetos no início do novo ano”, escreveu o cineasta.

Em seguida, ele explicou o motivo de terem decidido pela substituição de Henry. “Dentro do nosso planejamento, está o Superman. Nas etapas iniciais, nossa história focará na primeira parte da vida do Superman, então o personagem não será interpretado pelo Henry Cavill”, esclareceu. “Mas nós acabamos de ter uma reunião ótima com Henry e nós somos grandes fãs e nós conversamos sobre muitas possibilidades empolgantes para trabalharmos juntos no futuro”, finalizou.

Sair da versão mobile