“Sky Rojo”: Série dos mesmos criadores de “La Casa de Papel” ganha primeiro trailer eletrizante — assista!

2021 já começa como? Com muitos lançamentos maravilhosos pra gente maratonar na dona Netflix! Na noite dessa terça-feira (19), a gigante do streaming divulgou o primeiro trailer de “Sky Rojo”, nova série de Álex Pina e Esther Martínez Lobato — mesmos criadores de “La Casa de Papel” e “Vis a Vis”! Promete, hein?!

A trama acompanha três prostitutas em fuga, após cometerem vários crimes e deixarem um cafetão gravemente ferido. Formado por uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola, o trio não pode pedir ajuda para a polícia e tem a máfia à sua procura. Logo, lhes restam duas opções: escapar, até que sejam pegas, ou revidar primeiro. Mesmo trazendo pouquíssimos diálogos, a prévia consegue transmitir o clima de tensão, graças às muitas cenas de ação e à trilha sonora: uma versão punk rock de “Con Altura”, hino de Rosalía e J Balvin.

Continua depois da Publicidade

O elenco é liderado pela atriz e cantora argentina Lali Espósito (“Floricienta”), junto da espanhola Verónica Sánchez (“O Píer”) e da cubana Yany Prado (“A Dupla Vida de Estela Carrillo”). Ainda na lista, temos Asier Etxeandía (“Dor e Glória”), Miguel Ángel Silvestre (“Sense8”) e Enric Auquer (“Quem Com Ferro Fere”) nos papeis dos antagonistas.

A estreia de “Sky Rojo” está marcada para 19 de março e você pode assistir ao trailer abaixo:

De arrepiar! As apostas são tão altas que a Netflix, inclusive, já encomendou a continuação da produção! As filmagens foram feitas em Madrid e nas Ilhas Canárias de Tenerife. Assim como a primeira temporada, a segunda também contará com oito episódios.

“Queríamos que ‘Sky Rojo’ tivesse a mesma ação frenética de sempre, mas usasse os 25 minutos de duração (do episódio) para sublinhar a natureza dinâmica da trama: a fuga, a corrida pela sobrevivência. O terceiro ato de um filme ou episódio é onde toda a energia converge para produzir a explosão mais vibrante de todos os conflitos que estão sendo narrados. O que nos propusemos, foi fazer um terceiro ato constante, para canalizar toda a nossa história por meio dessa energia frenética”, avisaram os diretores, à Variety.

“A série tem tudo para rodar o mundo. É uma loucura visual. Vocês vão ficar malucos! É super original e uma história potente. Estou fascinada por minha personagem e pelo que estamos contando”, completou Lali. Uau! Mal podemos esperar pra devorar todos os capítulos!