Hugo Gloss

Spin-off de “Grey’s Anatomy” ganha data de estreia e novas imagens; vem ver

OMG! Ainda falta um tempinho para o spin-off de “Grey’s Anatomy” chegar à TV, mas já temos mais novidades sobre a série. O canal ABC divulgou nesta segunda (08) que a produção derivada do seriado médico estrelado por Ellen Pompeo estreia em 22 de março, num especial de duas horas. Na semana seguinte, segundo o Deadline, o show será exibido logo após “Grey’s”, numa estratégia da emissora de manter a audiência com a série original.

Jaina Lee Ortiz será Andy Herrera no spin-off de “Grey’s Anatomy”. (Foto: Mitch Haaseth/ABC)

A nova trama narra a rotina de bombeiros em Seattle e tem como protagonista Andy Herrera, interpretada por Jaina Lee Ortiz (Rosewood), que será apresentada ainda num episódio da 14ª temporada de “Grey’s”, como reportou a EW. Além de Andy, outros personagens são: o capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), pai da heroína; o encantador e carismático Jack (Gray Damon); e o policial Ryan Tanner (Alberto Frezza).

O Ben (Jason George) também será um dos bombeiros da trama.

Neste domingo (07), ainda foram divulgadas imagens inéditas do spin-off que já dão uma prévia do que está por vir. O elenco ainda conta com Jason George, o Ben Warren de “Grey’s Anatomy”, Jay Hayden (The Catch), Danielle Savre (Too Close To Home), Okieriete Onaodowan (Hamilton – peça da Broadway) e Barrett Doss (Punho de Ferro). Confira [Via TV Line]:

Mara, né?! O spin-off ainda não teve seu título divulgado, mas já estamos ansiosos pra conhecer essa nova aposta da Shondaland.

Sair da versão mobile