Spotted: Ryan Reynolds revela se já assistiu ou não a “Gossip Girl”, série estrelada por Blake Lively! Vem ver

Olá, galera do Upper East Side! “Garota do Blog” na área, sua primeira e única fonte sobre a vida da nova elite escandalosa de Manhattan… ou quase isso! Kkkk Se você ama “Gossip Girl”, com certeza entendeu essa referência! Ah, e adivinhem só quem se inclui nesse grupo de fãs? Ryan Reynolds!

O ator, que é casado com Blake Lively, finalmente revelou se assistiu ou não ao seriado de sucesso estrelado pela esposa. “Eu preciso saber se o Ryan Reynolds já assistiu a ‘Gossip Girl’. Eu PRECISO saber”, comentou uma fã da produção no Twitter, mencionando a conta do ator.

E Ryan não só viu, como respondeu a mensagem de uma forma super engraçadinha! A gente não esperava menos dele, né?! “Eu não assisti. Eu bebi pelos meus olhos”, avisou, dando a entender que acompanhou tudo grudado na telinha! Maratonou real! Gente como a gente!

Será que ele, assim como nós, também está ansioso pelo reboot da série? Ainda no ano passado, o E! News confirmou que o novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, produzirá uma continuação de “Gossip Girl”. Entretanto, o produtor executivo da atração, Josh Schwartz, avisou que o elenco original não fará parte da nova versão – ou, pelo menos, não aparecerá com tanta frequência…

A trama vivida por Serena, Blair, Chuck, Nate e toda a trupe será lembrada, mas não ganhará tanto enfoque. “Não existirão novos atores interpretando a Serena e a Blair. Não é um remake. É uma continuação daquele mundo”, revelou Josh aos repórteres, enquanto promovia sua nova produção do Hulu, “Quem É Você, Alasca?”. Bom, a gente nem gostaria de ver outras atrizes nos papéis icônicos que pertenciam à Blake e cia, não é mesmo?

Ai, deu até vontade de maratonar de novo! (Foto: Divulgação)

Apesar da série não ser centrada nos antigos personagens, não quer dizer que eles não possam fazer uma pontinha na produção de vez em quando! “Nós entramos em contato com todos eles para informá-los que [o reboot] acontecerá, e nós adoraríamos que eles se envolvessem no projeto, se eles quiserem”, explicou Schwartz. E acrescentou: “Mas não queríamos depender da [participação] deles. Eles interpretaram esses personagens por seis anos, e se eles sentem que já terminaram com eles, nós queremos respeitar a decisão. Mas obviamente, seria ótimo vê-los de novo”. Ah, se seria!

O reboot, que terá dez episódios na primeira temporada, nos introduzirá a um novo grupo de estudantes de escolas particulares de Manhattan. De acordo com a HBO Max, a produção “abordará o quanto as redes sociais — e a própria Nova York — mudou nos anos desde que a série original terminou”.

Alguns dos atores como Chace Crawford e Penn Badgley, inclusive, já disseram que topariam dar as caras nessa nova história, sob algumas condições. O intérprete de Nate adoraria voltar, como um pai de algum personagem, por exemplo. Nosso eterno Dan, vulgo a “Garota do Blog”, por outro lado, avisou que tudo dependeria de como o “lonely boy” se encaixaria no novo contexto.

Ainda não há data de estreia para a nova versão de Gossip Girl  Até lá, ficaremos na curiosidade… ou reassistindo à original pela milésima vez! Kkk XOXO… Gossip Girl!