Stranger Things4

Stranger Things 4: Eleven vai à escola, é perseguida e grupo corre perigo em trailer explosivo; assista!

Muitos podem não saber, mas o dia 6 de novembro é considerado o “Stranger Things Day”. Isso porque, na ficção, foi nesta data que o menino Will Byers desapareceu e foi para o mundo invertido pela primeira vez. Para celebrar a ocasião, neste sábado (6), a Netflix divulgou uma série de novidades sobre a quarta temporada da série, incluindo um teaser trailer com os mistérios que vem aí.

Na prévia, Eleven e Will ressurgem mostrando como é sua nova vida, na Califórnia. A poderosa garotinha cresceu e agora até frequenta uma escola. Em uma carta para Mike, ela narra tudo o que tem vivido e revela a expectativa para o reencontro com o crush. “Querido Mike, hoje é o dia 185. Eu acredito que finalmente me adaptei. Eu até vou para a escola agora. Eu fiz muitos amigos. Ainda assim, estou pronta para o recesso de primavera. Principalmente porque eu vou ver você. Nós teremos o melhor recesso de todos”, diz a protagonista.

Stranger Things4 4
Eleven e Will começarão uma nova vida na Califórnia – mas terão novos desafios pela frente. (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Entretanto, nem tudo são mil maravilhas… No colégio, Eleven é alvo de zombaria e brincadeiras por parte dos colegas. Mas o maior desafio serão os embates que ela e sua turma terão pela frente. O vídeo já adianta que os novos episódios serão bastante explosivos, cheios de ação. Mais uma vez, a jovem não terá paz e será perseguida. Tudo isso, é claro, enquanto todos lidam com os embalos da adolescência nos anos 1980. Promete, viu?!

Assista ao vídeo aqui:

Para completar a expectativa dos fãs, a Netflix também divulgou os nomes dos dez episódios da quarta temporada de “Stranger Things”. São eles: O clube; A Maldição de Vecna; O Monstro e a Super-Heroína; Caro Billy; O Projeto Nina; O Mergulho; O Massacre No Laboratório de Hawkins; Papá; e O Plano de Eleven. Hmmm… Será que já dá pra tirar algumas informações daí? Olha só:

Pode se preparar, porque os reizinhos estão de volta e vêm com tudo! De acordo com os vídeos, “Stranger Things 4” estreia por aqui no inverno de 2022 – uma data entre os meses de junho e setembro do ano que vem. Estamos mais do que prontos!