“Stranger Things”: Atores viram estátuas de cera e assustam fãs em pegadinha hilária no programa de Jimmy Fallon; assista

Demogorgon que nada! O próprio elenco de “Stranger Things” pode ser muito mais aterrorizante que a temida criatura do programa da Netflix. Os protagonistas da série deram início às participações em programas norte-americanos para divulgar a terceira temporada e não estão poupando esforços para impressionar os fãs. Nesta quarta-feira (26), eles pregaram uma baita pegadinha no “The Tonight Show”, do Jimmy Fallon.

O talk show americano exibiu mais um trecho da participação dos atores Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink e Finn Wolfhard no programa. Juntos, o elenco e Jimmy invadiram o famoso museu de estátuas de cera em Nova York, o Madame Tussauds. Por lá, eles armaram um plano para assustar os visitantes em cheio.

No cenário temático do programa dentro da exposição, os astros vão assumir o lugar das próprias estátuas e assustar os fãs que se sentarem para tirar fotos. Até Jimmy entrou na brincadeira e se fantasiou como Barb, personagem da primeira temporada. “Todo mundo entra na zona! Entrem no clima, clima de cera!“, se diverte Gaten Matarazzo.

Os novos episódios de “Stranger Things” chegam à plataforma de streaming no dia 4 de julho, e prometem surpreender os fãs. Além dos acontecimentos sobrenaturais, um novo vilão deve aparecer na trama e fazer da vida dos protagonistas um verdadeiro pesadelo.

Recentemente, o astro David Harbour afirmou que a terceira temporada da série guarda alguns momentos bastante emotivos para os fãs. “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos. Você consegue ver muito daquilo durante a temporada e é muito inesperado o que acontece no fim. E é muito, muito tocante”, contou.