90b09a85ca

Stranger Things: Cena entre personagens no episódio final da 4ª temporada “não estava no roteiro”

No Twitter, os roteiristas da série revelaram que o momento foi improvisado pelos atores Winona Ryder e David Harbour

Com o lançamento dos dois episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things” , nesta sexta-feira (1º), os fãs da série finalmente foram surpreendidos com o tão esperado beijo entre Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder). Mas, em uma publicação no Twitter, feita no sábado (2), os roteiristas revelaram que essa cena “não estava no roteiro”.

O post rendeu tanta repercussão quanto o beijo, e teve mais de 255 mil curtidas, 24 mil retweets e 1.618 comentários. No texto, os autores admitiram: “Este beijo não estava no roteiro, Winona e David adicionaram ela no dia da filmagem”. Isso que eu chamo de improviso!

Img 1933
Foto: Reprodução/Twitter

Continua depois da Publicidade

A cena icônica do beijo de Joyce e Hopper aconteceu na prisão russa, enquanto eles tentavam escapar e lutavam contra os monstros. 

Os fãs não esconderam a emoção ao testemunhar o tão esperado beijo, já que os personagens contracenam diretamente desde a 2ª temporada. A relação dos dois ficou ainda mais próxima na 3ª temporada da série. O último volume lançado é marcado pela separação dos personagens, que lutam para estar juntos novamente, depois que Hopper é dado como morto.

E a cena do beijo não foi a única improvisada! Antes do grupo de Hawkins partir para o Mundo Invertido com a intenção de derrotar o vilão Vecna, Dustin (Gaten Matarazzo) e Eddie (Joseph Quinn) têm uma conversa super fofa e sincera. No final da cena, Eddie dispara um “Eu te amo, cara!” para o amigo. A conta dos roteiristas no Twitter também revelou que o momento foi improvisado pelo ator. Que fofura!

Img 1936
Foto: Reprodução/Twitter

Após o lançamento do Volume I da 4ª temporada, no dia 27 de maio, “Stranger Things” bateu o recorde de série em língua inglesa número um da Netflix. E os números impressionam: foram mais de 930 milhões de horas de streaming consumidas em menos de um mês, somente nos primeiros 28 dias de lançamento. A produção ultrapassou a anterior ocupante do posto, a série “Bridgerton”.

Os criadores da série, os irmãos Duffer, revelaram nesta segunda-feira (4), em entrevista exclusiva para o portal Collider, que o roteiro da 5ª temporada vai começar a ser escrito na primeira semana de agosto deste ano. Que ansiedade, meu pai!