Com a quinta e última temporada de “Stranger Things” já em produção, muitos fãs têm questionado qual será o desfecho de Eleven, e Millie Bobby Brown é um deles. Em nova entrevista a Roman Kemp, do Capital Breakfast, a atriz confessou que sua curiosidade foi tanta que ela tomou uma atitude drástica para descobrir o destino da personagem.
Millie interpreta a protagonista desde os 12 anos de idade e conquistou fãs ao redor do mundo com sua performance poderosa como a “mutante”. Todavia, os Irmãos Duffer a haviam mantido “no escuro” em relação ao futuro de Eleven. Para desvendar o mistério, Millie disse ter “forçado sua entrada na sala de roteiristas”. Eita!
“Bem, eu não li o final, [mas] eu sei o que acontece com meu personagem porque eu meio que forcei minha entrada na sala dos roteiristas!”, contou ela, no bate-papo com o radialista britânico.
A atriz teria “enganado” os criadores da série para realizar a façanha. “Mandei uma mensagem para os diretores e falei: ‘posso passar por aqui e ter uma reunião com vocês?’, e vim e havia um quadro branco… Eu só vi o meu final e pensei ‘Ohhhh’, e então fui embora bem devagar!”, detalhou Millie.
@florencebyayls Millie talking ab st5 #strangerthings5 #st #milliebobbybrown #florencebymills #foryou #foryoupage #milliebobbybrownedit #fypシ゚viral b#xyzbca #florencebymillscoffee #viral #strangersthings #omgpage #trend #fypシ #fyp #mills #mbb #elevenhopper #el #strangerthings #florencebymillsfashion ♬ original sound – ⚘ Ayla 💟☁️
Na semana passada, a estrela deu um gostinho do que deve acontecer nos episódios finais de “Stranger Things” durante uma entrevista ao Today Show. Segundo ela, os fãs devem esperar um enredo “inacreditável”. “Estamos filmando agora. É a nossa última temporada, então estamos muito animados por estarmos juntos novamente”, declarou.
Ela confessou, ainda, que o elenco está triste com a despedida. “Mas é triste. Todos os dias que vamos para o set, pensamos, é o último segundo dia, o último terceiro dia. Mas definitivamente estamos abraçando tudo. É bom estar de volta com todos e, claro, sim, a história é inacreditável”, acrescentou.