Fotojet (6)

Stranger Things: Natalia Dyer opina sobre triângulo amoroso entre Nancy, Jonathan e Steve

A estrela de “Stranger Things” analisou o triângulo amoroso do qual sua personagem faz parte e indicou o que seria melhor para Nancy

[Alerta de Spoilers!] O final da quarta temporada de “Stranger Things” respondeu muitas perguntas, mas deixou outras questões no ar. Enquanto alguns desejam saber mais sobre a criação do mundo invertido e como as crianças de Hawkins irão se livrar do grande vilão Vecna, outros só querem saber de uma coisa: com quem Nancy terminará a série? Será que ela volta com o ex-namorado, Steve Harrington, ou continua com o atual, Jonathan Byers?

Parece que nem a própria intérprete da personagem conhece a resposta! Em entrevista à Variety, Natalia Dyer disse que não sabe qual será o futuro do triângulo amoroso. “É muito difícil. Não sei. Parece que ela está em um relacionamento há algum tempo, então talvez ela precise de um tempo de autodescoberta”, observou ela.

Nancy De Stranger Things Steve Linha Do Tempo Do Triangulo
O triângulo amoroso é um dos maiores mistérios para o quinto ano da série (Foto: Reprodução/Netflix)

Natalia acrescentou que não gostou da forma como o relacionamento com o personagem de Charlie Heaton começou. “Eu pessoalmente tive alguns sentimentos difíceis sobre como toda a coisa de Jonathan começou pelas costas de Steve. Eu não posso acreditar que ela fez isso. Quer dizer, eu posso”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Para quem não lembra, Nancy começou o primeiro ano da série namorando Steve (Joe Keery). Porém, logo na segunda temporada, se apaixonou pelo irmão mais velho de Will Byers (Noah Schnapp). Nos anos seguintes, o ex-namorado da jornalista teve uma mudança radical de comportamento, o que os uniu novamente nesta última parte.

350800 Stranger Things Nancy Natalia Dyer Opengraph 1200 1
Nancy e Steve namoraram durante o primeiro ano da série (Foto: Reprodução/Netflix)

A estrela destacou que Nancy está mais forte depois de tantas aventuras e que confia nas decisões da personagem. “Acho que ela está mais segura de si. Então, o que quer que ela decida fazer, ela fará pelas razões certas”, acrescentou Natalia.

Na quarta temporada da série, Steve se declara para Nancy dizendo que ele imagina um futuro no qual os dois estão juntos e com seis filhos. Esse momento também foi elogiado por Natalia. Segundo ela, “Nancy e Steve chegaram muito longe” de quem eles eram no início do show – tanto separadamente quanto juntos.

Porém, a atriz ainda afirmou que o mais importante na relação é o fato de ambos terem crescido e continuado com o carinho um pelo outro, mesmo depois de tanto tempo. “Foi muito divertido e tocante. Na verdade, eu não tenho ideia de onde isso vai dar, mas eu gosto que eles pelo menos ainda se importem um com o outro”, finalizou ela.

Continua depois da Publicidade

Download
Natalia Dyer e Charlie Heaton namoram há cinco anos e se conheceram nas gravações da série (Foto: Reprodução/Netflix)

Enquanto isso, fora do mundo invertido, de uma coisa temos certeza: Natalia Dyer e Charlie Heaton continuam firmes e fortes em um romance que engataram em 2017, logo após se conhecerem no set de “Stranger Things”.

E você? É #TeamSteve, #TeamJonathan ou #TeamNancySolteira?