Fotojet (5)

Stranger Things: OMG! Netflix divulga teaser trailer incrível da nova temporada com revelações sobre a origem de Eleven; vem assistir

FOI A GENTE QUE PEDIU, SIM! Após vários atrasos na produção devido à pandemia da Covid-19 e quase dois anos desde que a terceira fase da série chegou na Netflix, a quarta temporada de Stranger Things está, finalmente, a caminho de nossas telinhas! Na manhã de hoje (6), a plataforma de streaming divulgou o primeiro teaser dos tão aguardados novos episódios e deixou os fãs do mundo invertido em polvorosa.

No vídeo, com elementos de filmes de terror, temos um vislumbre do que está por vir: muita tensão e mais detalhes sobre a origem de Eleven (Millie Bobby Brown). Em uma sala esterilizada decorada com arco-íris, crianças vestidas com aventais médicos e cabeças raspadas brincam, até que um homem aparece, de costas, na porta. “Bom dia, crianças”, diz ele. O adulto em questão parece ser uma figura muito importante na trama – “Papa”, o Dr. Brenner, que se posicionou como uma figura paterna na mente de Eleven enquanto fazia experimentos na jovem.

“Bom dia, papa”, respondem os pequenos, em uníssono. “Como vocês estão hoje?”, questiona o homem. As crianças respondem: “Bem, papa”. “Bom, fico feliz em ouvir isso, porque hoje, tenho algo muito especial planejado para vocês”, afirma ele, enquanto a câmera se afasta pelo corredor até a porta de uma cela trancada e marcada com o número 11.

Podemos ouvir uma respiração frenética vindo de trás da porta se intensificando, até que a câmera finalmente apaga e na sequência nos mostra Eleven, visivelmente assustada. “Eleven, você está ouvindo?”, questiona a voz de Brenner. Socorroooo! Espia só:

Estamos arrepiados aqui! A sinopse oficial, também divulgada pela plataforma, indica que nosso querido Xerife Hopper (David Harbour) continua vivo, porém aprisionado no deserto congelado de Kamchatka, na Rússia, onde enfrentará perigos humanos e de outros lugares. Enquanto isso, nos Estados Unidos, uma nova ameaça começa a surgir, algo enterrado há muito tempo e que conecta tudo. OMG!

Além do retorno dos personagens muito amados pelo público, como Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), a 4ª temporada contará com o ator Robert Englund, intérprete do assassino Freddy Krueger no cinema, como um paciente mental especialmente assustador e Tom Wlaschiha, o Jaqen H’ghar de Game of Thrones, como um dos captores russos de Hopper. Infelizmente, o novo teaser não dá nenhuma indicação da data de lançamento dos novos episódios. Alô, Netflix? Queremos pra ontem!