Stranger Things: OMG!!! Primeiro teaser de nova temporada confirma: Hopper está vivíssimo, só não muito bem… Vem assistir!

FOI A GENTE QUE PEDIU, SIM! Depois de muitas teorias da conspiração e de muita antecipação, a Netflix finalmente liberou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”! O breve vídeo de 50 segundos foi publicado na manhã desta sexta (14), e traz uma confirmação do maior plot deixado no ar… Estaria Xerife Hopper (David Harbour) vivo? A resposta é: SIM!

A prévia mostra uma espécie de campo de concentração dos militares russos. A câmera se aproxima dos trabalhadores na linha do trem até chegar ao querido chefe de polícia de Hawkins. No frame, o pai de Eleven (Millie Bobby Brown) está de visual novo, agora careca e sem seu icônico bigode. A descrição do vídeo é simples, mas poderosa: “Da Rússia, com amor…”. Parece até a introdução de uma carta escrita por Hopper, para Eleven, né?! Assista:

Recapitulando: No final da terceira temporada, Hopper se “sacrificou” para fechar o portal para o Mundo Invertido, aberto pelos russos. Ele estava bem ao lado da máquina usada pelos vilões quando uma grande explosão aconteceu, o que levou muitos a presumirem que ele tivesse morrido. Entretanto, a cena pós-créditos indicava que seu destino poderia ser diferente. Nela, víamos dois soldados russos conversando e se referindo a um prisioneiro norte-americano infiltrado na base. Quem mais poderia ser, né, gente?!

Os novos episódios têm previsão de estreia na Netflix apenas para o início de 2021! Guenta coração!