“Suits” faz citação divertida a príncipe Harry no último episódio da série, e showrunner explica por que não convidou Meghan Markle para voltar na última temporada; saiba os detalhes!

Nesta semana, “Suits” chegou ao fim na televisão norte-americana, após oito temporadas de muitos dramas, tanto jurídicos, quanto na vida pessoal dos nossos advogados preferidos! Muitos fãs queriam que Meghan Markle, que interpretou a personagem Rachel Zane até se afastar da série para se casar com o príncipe Harry, voltasse para o último episódio. No entanto, em entrevista para o Cinema Blend, o criador da série, Aaron Korsh, revelou que sequer chegou a convidar a ex-atriz para fazer o retorno triunfal!

“Agora que nós já filmamos, eu vou dizer a verdade. Eu pensei em pedir [para Meghan voltar], e eu pensei até em usar uma gravação de áudio para termos algo. No final, eu não pedi, eu apenas pensei em respeitar a nova vida dela, e evitar colocá-la nessa posição. Então, eu nunca pedi”, concluiu. Está certo, né? A gente acha bem improvável que Meghan aceitasse…

Meghan atualmente, como uma duquesa, e anos atrás, em “Suits”. (Fotos: Getty/Reprodução/USA)

Mesmo que a duquesa de Sussex tenha ficado longe do final da série, a produção deu um jeitinho de incluí-la no momento marcante, com várias cenas de temporadas passadas nas quais Rachel Zane aparece. Além disso, houve uma piadinha com o marido de Meghan, o príncipe Harry.

Em uma conversa entre Louis (Rick Hoffman) e Harvey (Gabriel Macht), os dois citaram o ruivo. “Espera um segundo. Você está usando um fraque?”, pergunta Harvey, referindo-se ao casaco que o colega está usando para seu casamento. “É claro que eu estou usando um fraque. Francamente, estou desapontado que você não esteja”, retruca o outro. E Harvey responde: “Louis, você não é o príncipe da Inglaterra”. Fofo, né?

Essa não é a primeira piadinha que “Suits” faz a respeito da nova vida de Meghan. No quinto episódio da última temporada, quando Mike (Patrick J. Abrams) retorna para a série, os outros advogados como vai a vida de Rachel em Seattle, depois que o casal se mudou para lá. “Bem. Na verdade, se eu te dissesse o quão bem, você provavelmente não acreditaria em mim”, respondeu. Veja abaixo:

Essa série vai deixar saudade!