Selling Sunset (Reprodução/YouTube)

Sunset – Milha de Ouro: Trailer da quarta temporada mostra novas corretoras e promete mudanças dramáticas; assista!

Se você é fã de “Sunset – Milha de Ouro”, pode comemorar! A Netflix liberou, nesta quarta-feira (10), o primeiro trailer da nova temporada do reality show imobiliário. E promete muito! Incluindo novas agentes de vendas, relacionamentos tensos e mudanças dramáticas sendo feitas dentro do escritório do The Oppenheim Group.

A prévia mostra o chefe Jason Oppenheim revelando que duas novas corretoras chegam para disputar a venda das mansões mais luxuosas de Los Angeles: Vanessa Villela e Emma Hernan, que estará pela primeira vez na frente das câmeras. Ambas se juntam ao time, que já conta com as já conhecidas Chrishell Stause, Christine Quinn, Mary Fitzgerald, Heather Rae Young, Amanza Smith e Maya Vander.

“Tive muitas experiências onde trabalhei com mulheres que são competitivas, e sei como lidar com isso”, diz Vilella sobre os novos desafios. Hernan também garante que não está para brincadeira: “Estou aqui para trabalhar, e espero que todo esse drama do colegial com o qual tenho lidado durante anos possa ficar, como Christine [Quinn], de fora”.

“Selling Sunset” acompanha as corretoras de imóveis de elite do Oppenheim Group, que vendem uma vida de luxo. (Divulgação/Netflix)

Só que as coisas começam a pegar fogo quando Oppenheim cede para Hernan algumas das listas de venda e a mesa que eram de Quinn. “Espero que você veja isso como uma decisão profissional”, ele diz em certo momento, antes da corretora — que ainda estava grávida durante a gravação — deixar o local chorando.

Continua depois da Publicidade

O conflito entre Christine Quinn e Chrishell Stause também é forte. “Eu não guardo rancor, mas responsabilizo as pessoas”, garante Stause. Eita! É fogo no parquinho, meu povo! No entanto, além das brigas e rixas, a quarta temporada também promete muita diversão e bens imobiliários fabulosos. Já estamos ansiosos por aqui!

“Selling Sunset” chega ao catálogo da plataforma em 24 de novembro. Assista ao trailer:

No início desta semana, a Netflix também anunciou que um spin-off do reality show imobiliário, chamado “Selling the OC”, chegará em 2022. A série, que já começou a ser filmada, seguirá Jason Oppenheim inaugurando um novo escritório em Newport Beach, na Califórnia. A produção ainda contará com um elenco totalmente novo. Vem muito aí!