The Boys

The Boys: Episódio ‘Herogasm’, com orgia e cena satisfatória, vira o assunto mais falado do mundo; vem assistir!

O sexto episódio da terceira temporada da série foi lançado pelo Amazon Prime na noite desta quina-feira (23)

Quem é fã de The Boys, com certeza, já viu muitas cenas diferenciadas ao longo de suas três temporadas. De qualquer forma, isso não quer dizer que estávamos exatamente preparados para o sexto episódio do terceiro ano da produção, “Herogasm”, que foi lançado pelo Amazon Prime na noite desta quinta-feira (23).

Como o título deixa a entender, o capítulo mostra alguns conteúdos bem gráficos – já que se passa na “maior orgia superpoderosa do mundo”. No episódio, Soldier Boy (Jensen Ackles) invade a festa para matar seus organizadores, os gêmeos Tommy (Jack Doolan) e Tessa (Kristin Booth). O evento ainda é palco para uma luta épica, quando herói se une a The Butcher (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid) para combater Homelander (Antony Starr).

Expectativa x Realidade

Não é exagero dizer que “Herogasm” era um dos momentos mais aguardados da série. O arco, que existe nas HQs, era pedido incansavelmente por quem acompanha sua versão para a TV. “Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que eles faziam era de nos desafiar a fazer o Herogasm. Aceitamos! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito“, explicou o showrunner Eric Kripke em entrevista ao SensaCine. “O episódio foi proibido em quatro países diferentes. Nós tivemos que cortar partes imensas para que eles fossem exibidos“, confessou.

Continua depois da Publicidade

Após a estreia, muitos ficaram decepcionados com o teor das cenas explícitas do episódio. Alguns, inclusive, falaram que o hype em torno do lançamento foi muito maior e melhor que o conteúdo em si. Ao contrário do que se imaginava, o que realmente chamou a atenção do público foi a luta que fecha o capítulo, quando Homelander finalmente levou porrada dos heróis. Assista à cena abaixo!

Outro momento que deu o que falar foi quando Leitinho (Laz Alonso) e Luz-estrela (Erin Moriarty) entram na Herogasm para tentar alertar seus organizadores sobre o possível ataque – mas quem acaba recebendo uma “surpresinha” são eles…

Apesar das opiniões divididas quanto ao conteúdo explícito, é unanimidade no fandom que “Herogasm” é, de fato, um dos melhores episódios da produção. “O que me prometeram: uma suruba descomunal entre Supers. O que me entregaram: o melhor episódio da série!“, opinou a conta no Twitter do site The Boys Brasil. “O hype em cima da orgia foi imenso, mas a suruba foi o menor dos acontecimentos nesse episódio… estou em êxtase! Obrigado, the boys, obrigado, prime video“, complementou outro internauta.

Confira algumas reações: