Cena Cupim The Boys

“The Boys” exibe cena de sexo mais BIZARRA da TV e criador assume inspiração em Thanos: “Demos o que a Marvel não pode dar”; assista

A terceira temporada da série já começou com um momento pra lá de inusitado, curioso e… sangrento

[Alerta Spoilers!] Que a série “The Boys” gosta de causar, os fãs já estão bem cientes desde a primeira temporada. Mas a nova leva de episódios veio pra provar que eles sempre podem ir além. Uma cena de sexo pra lá de bizarra deu o que falar logo no primeiro episódio da terceira temporada. O criador da atração ainda confirmou como a situação foi baseada numa teoria hilária de fãs da Marvel.

Tudo começa num momento íntimo do personagem Cupim (Brett Geddes) – que tem poderes similares aos do Homem-Formiga. Depois de cheirar cocaína com o parceiro, o Super decide experimentar uma tática curiosa: a de se encolher na hora do “vuco vuco”. Então, lá vai ele, completamente nu, tentar entrar na uretra de seu amado. A princípio, a experiência dá certo, quando o cupinzinho explora o interior do pênis.

Continua depois da Publicidade

Se parássemos a descrição por aqui, já seria uma das coisas mais inusitadas da história do audiovisual. Mas lembre-se que sempre pode piorar… Enquanto estava lá, tentando satisfazer seu parceiro de dentro do pênis dele, Cupim encara um imprevisto e acaba espirrando. O ato, por sua vez, faz com que o Super volte abruptamente para o seu tamanho real. Resultado: uma tragédia peniana sem igual. Por fim, o personagem explode o rapaz de dentro pra fora. Sim… Assista ao vídeo abaixo:

Reações do público e comparações com teoria da Marvel

É claro que a cena causou um enorme rebuliço nas redes sociais, né? Pouco após a estreia, fãs já estavam ouriçados com o que viram. “Você pensa: ‘Já vi de tudo na vida’. Vem The Boys e prova o contrário”, escreveu uma página no Twitter. “Essa cena da 3ª temporada de The Boys é simplesmente… eu não tenho palavras”, apontou outra conta. Até o perfil da própria série brincou com a situação ao postar imagens de spoilers fora de contexto do episódio.

“Spoilers da première de ‘The Boys’, mas vocês não têm nenhum contexto”

Continua depois da Publicidade

Outros logo associaram com uma teoria bizarra direto do universo dos Vingadores. Muitos fãs da Marvel costumavam brincar que o vilão Thanos poderia ser derrotado caso Homem-Formiga entrasse em seu ânus e o explodisse de dentro pra fora… e foi exatamente disso que os espectadores se lembraram. “Vejo que ‘The Boys’ levou a sério a piada do Homem-Formiga matar o Thanos”, comentou Daniel Richtman. “O Cupim de The Boys fazendo o que o Homem Formiga deveria ter feito com o Thanos”, brincou outro perfil. Olha só:

Criador confirma teoria

A surpresa é que, de fato, as piadas com Homem-Formiga e Thanos realmente foram a inspiração para a cena. O criador da série, Eric Kripke, contou à revista Variety como essa ideia surreal surgiu: “Craig Rosenberg escreveu o roteiro e merece a maior parte da culpa por isso. […] A evolução dessa sequência começou com: ‘Precisamos que The Boys lute contra um super-herói’. Então nos perguntamos: ‘Qual grande super-herói ainda não fizemos?’. Alguém disse: ‘Nós não fizemos o Homem-Formiga'”.

Continua depois da Publicidade

“Daí alguém disse: ‘Tem aquele meme do Homem-Formiga escalando a bunda do Thanos e o explodindo. Então, nós deveríamos fazer aquilo. Deveríamos dar ao público aquilo que a Marvel não pode dá-los’. Então, alguém levantou a mão, de maneira hilária, e disse: ‘Nós já não fizemos uma explosão de bunda?’. O que nós fizemos, na temporada 1, com o Translúcido, o que foi hilário. Então, uma vez que tiramos as bundas da mesa, não existem muitos orifícios em que você pode entrar. E foi o Craig que lançou esse argumento. Ele estava tipo: ‘Olha, a boca não é engraçado e bunda já foi feito’. Então, vamos abrir uma nova trilha pelo buraco da agulha, por assim dizer. E foi muito divertido”, recordou ele.

The Boys Cupim1
O criador de “The Boys” contou como a ideia de Cupim explorar o pênis do parceiro foi inspirada na teoria hilária de Thanos e Homem-Formiga. (Foto: Reprodução/Prime Video)

Aliás, você se engana ao imaginar que tudo não passava de computação gráfica. A verdade é que a produção realmente arrumou um pênis gigante para filmar a cena. “Mesmo que tenha sido floreado pelos efeitos, o pênis foi feito de forma prática. Essa é a cabeça de um pênis de 3,4 metros de altura e 6 metros de comprimento que tem uma uretra, um túnel nela, e foi construída com grande custo”, relatou. Um tamanho proporcional à criatividade desse povo, viu?