The Boys: Morte impactante, novo super, chantagem e plot twist dos brabos: Saiba tudo sobre o final da segunda temporada

Tiro, porrada e bomba! O último episódio da segunda temporada de “The Boys” foi liberado no Amazon Prime Video na noite dessa quinta-feira (08) e entregou TUDO o que a gente esperava para encerrar o ano da série com chave de ouro. Mas, apesar dos momentos icônicos e plot twists que fizeram a gente vibrar, o capítulo também contou com algumas tragédias porque, afinal, estamos falando de “The Boys”.

ATENÇÃO: NÃO CONTINUE LENDO SE VOCÊ NÃO QUER SPOILERS DO EPISÓDIO 8 DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Alerta de spoilers! (Foto: Reprodução/Tumblr)

Após a chacina que fez a cabeça de várias pessoas explodir durante a audiência do Congresso no episódio 7, o grupo de Billy Butcher (Karl Urban) começa o capítulo pronto para resolver os problemas com os super-heróis e com a Vought, que eles acreditam ser responsável pelas mortes, com as próprias mãos.

Continua depois da Publicidade

Hughie (Jack Quaid) não concorda com os planos do grupo e, ao lado de Starlight (Erin Moriarty) sai em busca de uma solução. O que eles não imaginavam é que a solução iria aparecer tão fácil. Após ouvir uma conversa entre o líder da Igreja do Coletivo e do chefe da Vought, de que Stormfront (Aya Cash) não o deixaria voltar para os Seven por ser negro, A-Train (Jessie T. Usher) rouba arquivos que provam que ela era nazista na Alemanha da Segunda Guerra Mundial e os entrega para os rivais.

Enquanto isso, Becca (Shantel VanSanten) foge do domínio da Vought e vai até o marido para conseguir ajuda para recuperar o filho, que foi levado por Homelander (Antony Starr) para longe dela. Butcher promete ajudá-la, mas faz um acordo com a Vought para tirar o menino do pai, desde que Becca seja liberada para ficar com ele – indo contra a vontade da esposa de se reunir ao filho.

O grupo dos mocinhos, então, divulga os dados de Stormfront para a imprensa, o que deixa o público irado contra ela. Ao mesmo tempo, eles iniciam o plano de salvar Ryan de Homelander, atraindo o herói para fora da cabana onde está escondido com o menino e tirando Ryan dali. Nesse momento, no entanto, Butcher desiste do plano com a Vought e deixa o filho partir com a mãe.

Continua depois da Publicidade

Mas as coisas não são tão fáceis, né? Quando os dois começam a fugir com a ajuda de Mother’s Milk (Laz Alonso), Stormfront aparece nos céus, extremamente brava por ter sido exposta e pronta para matar todo mundo. Por sorte, as supers Starlight e Kimiko (Karen Fukuhara) estão prontas para a luta.

Quando elas começam a sofrer e parecem que não vão aguentar por mais tempo, Queen Maeve (Dominique McElligott) aparece e se junta às duas em uma luta épica de mulheres. Stormfront leva chutes, raios, puxões e tapas e, quando está esgotada, decide fugir dali.

Enquanto isso, Homelander volta para sua cabana e encontra os soldados da Vought que foram incubidos de resgatar o menino por trás dele. Irado ao descobrir que foi traído pelo própria empresa, o super-herói usa seus poderes para matar todos que estavam ali e sai coberto de sangue. Eita!

Continua depois da Publicidade

Butcher, então, decide fugir com Becca e Ryan, mas antes deles conseguirem ir muito longe, Stormfront aparece e, mesmo acabada da luta, imobiliza o protagonista. Ela está prestes a matar Becca, quando Ryan finalmente utiliza seus poderes e derrete a vilã com raios lazer. Sem controle total do que era capaz de fazer, entretanto, ele acaba atingindo a mãe nesse momento e ela sangra até morrer.

Em uma cena bem emocionante, Becca faz o marido prometer que vai cuidar do filho dela e que vai garantir com que ele não se sinta culpado pela morte. E é aí que Homelander surge, completamente abalado pelo que Ryan fez com a namorada. Ele pede para o menino ir embora com ele, mas o filho se recusa e se posiciona ao lado de Butcher.

Com raiva, o herói está se preparando para matar Butcher e levar o menino à força, quando Maeve aparece com uma carta na manga. Ela afirma que vai divulgar o vídeo dos dois abandonando o avião que ia cair na primeira temporada, se ele não deixar o filho ir embora com o Butcher e se não aceitar a Starlight de volta aos Seven. Com medo de acabar com sua imagem e perder seus tão amados fãs, o herói cede.

Continua depois da Publicidade

No fim do episódio, tudo parece bem. Em uma coletiva de imprensa, Stan Edgar e o próprio Homelander anunciam que Stormfront foi neutralizada e está presa em uma instituição escondida. A Vought também coloca nela a única culpa pelo ataque em Washington e anuncia que vai dar uma pausa no lançamento do Composto V para o público.

Butcher desenvolve uma relação carinhosa com o filho da esposa e manda-o para os cuidados da CIA para que ele não se torne igual ao pai quando crescer. Ele também decide que vai voltar a trabalhar com a agência para ajudar a controlar os super-heróis. Mother’s Milk finalmente reencontra a filha e a esposa em segurança; Frenchie e Kimiko estreitam ainda mais a relação romântica e Starlight volta para os Seven para combater o mal de dentro, mantendo o namoro com Hughie. Após o serviço prestado quando divulgou as informações de Stormfront, A-Train consegue voltar para os Seven, mas isso impede a volta de Deep (Chace Crawford), que fica furioso.

É então que surge o maior plot twist do final – e que ajudará a dar prosseguimento na história na terceira temporada. A série finalmente revela a responsável por explodir cabeças desde Susan Raynor, no começo da temporada, até os participantes da audiência do Congresso: a deputada Victoria Neuman (Claudia Doumit). Ela aparece explodindo a cabeça de ninguém menos que o líder da Igreja após esse pedir para que Neuman perdoe os impostos dele.

A última cena também deixa os espectadores com o coração na mão: em busca de ajudar a derrotar os supers da maneira “certa”, Hughie aparece no escritório de Victoria e pede um emprego para ela. A deputada, então, fecha a porta para ficar a sós com ele, enquanto “Only The Good Die Young” toca ao fundo.

A terceira temporada de “The Boys” já está confirmada e contará com a adição de Jensen Ackles, de “Supernatural”. Já vamos ficar na expectativa pra conferir!