The Boys 2

The Boys: OMG! Amazon Prime Video divulga imagens INCRÍVEIS de Jensen Ackles caracterizado como Soldier Boy; confira!

Órfãos de “Supernatural” com saudade de ver a carinha do nosso eterno Dean Winchester na TV, se preparem! Nesta segunda-feira (7), a Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens da caracterização completa do personagem de Jensen Ackles, o herói Soldier Boy, em “The Boys”. No domingo (6), o ator já tinha publicado uma foto do escudo para atiçar os fãs, mas agora a revelação do traje veio inteira! Está de arrancar suspiros, viu?! 

A série já tem duas temporadas e a terceira, da qual Jensen fará parte do elenco, ainda não tem previsão de estreia. Soldier Boy é inspirado no Capitão América — daquele jeitinho “The Boys” de se inspirar, né? Kkkk Sua arma principal também é o escudo e, durante a Segunda Guerra Mundial, ele lutou contra os nazistas. Soldier Boy é considerado o herói original e lidera o grupo Payback que, no universo da trama, foi o primeiro grupo de super-heróis antes da formação dos Sete. Dá só uma olhada nas imagens, Brasil!

Claro que, com a novidade, alguns fãs foram ao delírio — o nome de Jensen foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, assim como “Soldier Boy”. A gente nem julga, porque estamos pirando também!

“GRITANDO, ESTOU APAIXONADO POR ESSE TRAJE!”

“Jensen Ackles vai ser sempre Dean Winchester de ‘Supernatural’ para mim, mas NOSSA, ele parece brilhante como Soldier Boy para a nova temporada de ‘The Boys'”.

“Meu Deus, Jensen, bem-vindo, Soldier Boy. Meu sistema parou aqui um pouquinho”.

“MORRENDO! Ele e a fantasia estão incríveis! Minha mente explodiu com os detalhes; as estrelinhas, a maquiagem, o traje. Eu amo que não é super patriótico e tem algo meio obscuro. Eu aposto que Jensen teve alguma opinião sobre isso, porque isso cai (sem trocadilhos) muito bem nele”.

As imagens da caracterização realmente estão incríveis. O traje parece trabalhado nos mínimos detalhes e, sem novidade, Jensen está maravilhoso! Laura Jean Shannon e Greg Hopwood foram os responsáveis por criar a vestimenta. “Nossa meta era realçar uma era passada de evidente masculinidade. Com esse pedigree, nós mergulhamos de cabeça em preparar o que todos os soldados americanos praticamente têm, com uma dose de presunção de um antigo cowboy. Nós sabíamos que o ator precisava ter um estilo Steve McQueen e a atitude John Wayne – por sorte Jensen Ackles incorpora tudo isso”, disse Shannon.

Continua depois da Publicidade

Ao Entertainment Weekly, Eric Kripke, showrunner de “The Boys” — e criador de  “Supernatural —, comentou o quanto adora a caracterização de Soldier Boy. “Quando selecionei o Jensen, a primeira coisa que eu disse a ele foi: ‘Eu estou muito empolgado por conta do incrível processo que você terá junto a  LJ [Laura Jean Shannon], nossa Super Designer de trajes’. Levou seis meses, mas a experiência ultrapassou as expectativas de Jensen. LJ fez um trabalho de arte. E se você acha que as fotos estão legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus trajes preferidos”, declarou.

Ainda não é claro se o personagem estará envolvido na vigente cronologia da história da série, mas segundo Kripke, a terceira temporada irá “mergulhar na história dos heróis” e do grupo Payback: “[Vamos] contar um pouco sobre a história dos Estados Unidos e de como acabou na atual posição que estamos… Soldier Boy nos dá uma oportunidade de fazer isso”, contou. Agora, só nos resta aguardar o lançamento dos episódios!