Hugo Gloss

The Boys: UAU! Primeiro trailer da 3ª temporada tem sexo, corpos explodindo e prévia de Jensen Ackles como Soldier Boy; assista!

Fotos: Reprodução/YouTube

Fotos: Reprodução/YouTube

Esse é daqueles trailers que você tem que assistir uma, duas, três vezes para compreender tudo o que acabou de ver. Neste sábado (12), durante o SXSW Film Festival, foi divulgada a primeira prévia da terceira temporada de “The Boys”, que estreia na Amazon Prime Video no dia 3 de junho. E olha, podemos dizer? A gente está MUITO empolgado pelo que vem por aí!

O teaser de quase dois minutos é embalado pela nova música do Imagine Dragons, “Bones”. O single é perfeito para as imagens de tensão, brigas e membros destroçados — tudo com muita ironia, a marca registrada da atração. No vídeo, podemos ver a grande estreia de Jensen Ackles, nosso inesquecível Dean de “Supernatural”, na pele do super-herói “Soldier Boy”. E parece que ele será tão ruim quando o Homelander, interpretado por Antony Starr.

Jensen Ackles encarna o Soldier Boy na terceira temporada da série de sucesso da Amazon Prime Video. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Outro destaque no vídeo é Billy Butcher (Karl Urban). O caçador de “supes” parece ter tomado o Composto V, e terá que lidar com seus próprios superpoderes — incluindo os efeitos colaterais, como a gosma verde que vomita em Hughie (Jack Quaid). O mocinho da série, por sua vez, continuará enfrentando maus bocados, como um braço (bem) quebrado. Na prévia, seu romance com Starlight (Erin Moriarty) continua, mas a heroína parece estar passando por diversos conflitos ao assumir papel central dentro da divulgação da Vought International.

Starlight e Homelander são as figuras centrais da Vought International. (Fotos: Reprodução/ YouTube)

O momento foi rápido, mas também não pudemos deixar de notar a alusão ao famoso “Herogasm” dos quadrinhos nos quais a série é inspirada. The Deep (Chace Crawford) é mostrado de olho no que parece uma suruba; mais tarde, vemos ele fazendo sexo com alguém, mas fantasiando com… um polvo. Ai, ai, essas doideiras de “The Boys”! Kkkk

Podemos concordar que Chace Crawford faz as cenas mais bizarras da série? (Foto: Reprodução/YouTube)

Outra cena hilária é quando A-Train (Jessie T. Usher) parece interromper um conflito entre manifestantes e polícia apenas com o poder de um refrigerante. A referência, é claro, é ao infame comercial da Pepsi com Kendall Jenner.

Para completar, vemos uma espécie de musical com Kimiko (Karren Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon). E Homelander tirando o leite de uma vaca com uma expressão de puro prazer? Não vamos comentar nada, só deixar essa informação por aqui.

O trailer ainda traz a primeira prévia da Crinson Countess (Laurie Holden), além de outros rostos novos. Dominique McElligott (Queen Maeve), Nathan Mitchell (Black Noir), Laz Alonso (Mother’s Milk) também retornam.

A série chega em junho com três episódios logo na estreia. Depois disso, “The Boys” lançará novos episódios toda sexta-feira, até 8 de julho. Assista ao trailer bombástico:

Sair da versão mobile