“The Crown”: Netflix define atriz para interpretar Princesa Diana na quarta temporada; confira!

Habemus princesa! A Netflix definiu nesta terça-feira (09) a atriz que irá interpretar a icônica princesa Diana em “The Crown”. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Emma Corrin entrará para o elenco da série como Lady Di, na quarta temporada.

Inclusive, a informação foi confirmada na conta do Twitter oficial da série, mas logo depois foi apagada. No Instagram da atriz ainda é possível conferir a declaração feita por ela e compartilhada na outra rede social. “Estive grudada na série desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é simplesmente surreal. A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional, e vou me esforçar para fazer justiça a ela“, declarou.

Estamos super empolgados com a notícia, é inegável o quanto Emma possui traços físicos que lembram os da mãe dos príncipes Harry e William. Imagina então com o figurino e a caracterização?! Ansiedade define!!

Peter Morgan, autor da série, disse ao Hollywood Reporter que Corrin é um “talento brilhante, além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária, que passou de adolescente anônima para se tornar a mulher mais icônica de sua geração“.

Olivia Colman. Foto: Getty.

A terceira temporada de “The Crown” ainda não tem data de estreia definida, mas chega ainda em 2019 e já está causando entre os fãs. Além de princesa Diana, a rainha Elizabeth II passa a ser interpretada pela atriz Olivia Colman, agora com a semelhança que já estamos acostumados a ver da monarca. Sem falar que, o papel é assumido pela mais recente ganhadora do Oscar de melhor atriz pelo filme “A Favorita”. Logo, podemos esperar um show à parte no quesito atuação.