“The Handmaid’s Tale”: De arrepiar! June lidera revolução para salvar as mulheres de Gilead; Novo teaser da quarta temporada promete cenas eletrizantes; assista!

[ATENÇÃO – ESSE POST CONTÉM SPOILERS DE “THE HANDMAID’S TALE”]

Nessa terça-feira (23), a Hulu anunciou durante uma conferência virtual que a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” só estreará em 2021. As filmagens dos novos episódios tiveram de ser interrompidas no mês de março por conta da pandemia do coronavírus. Em compensação, a plataforma divulgou hoje (24) um novo teaser da série, para dar um gostinho aos fãs do que vem por aí!

Vamos refrescar a memória: A terceira temporada se encerrou após June Osborne (Elisabeth Moss) ser baleada durante uma revolta de Marthas e Aias. Líder da rebelião no país teocrático, a protagonista conseguiu contrabandear mais de 100 crianças de Gilead para o Canadá, seguramente nos braços de Moira (Samira Wiley) e Luke (O. T. Fagbenle).

Pois não pensem que a guerra acabou! A prévia resgata acontecimentos dos capítulos anteriores, misturando-os com imagens dos próximos. June continua na luta para salvar, agora, as mulheres de Gilead. Não contente, ela planeja desmantelar a estrutura de governo e mudar as sociedade definitivamente. “Essas mulheres merecem ser ajudadas, mas eu não posso fazer isso sozinha”, diz a personagem de Elizabeth no vídeo, que sai recrutando apoiadoras.

Segundo a IndieWire, serão ao todo 1o episódios cheios de muita ação, suspense, revolta, justiça, união e revolução. “Não tente adivinhar para onde estamos indo”, brincou o showrunner Bruce Miller. Aí já é pedir demais, né?! Já estamos pensando em mil possibilidades do que pode acontecer!

Quer matar um pouquinho dessa ansiedade toda? Então dá o play no trailer:

Eita! Estamos arrepiados! E a expectativa só aumenta, já que Moss comentou, durante uma aparição no programa “After Show”, sobre a grande probabilidade de novas temporadas da série serem feitas! “Não, acho que essa não será a última, até onde sei. A menos que ninguém assista!”, avisou. Amada, pode ficar tranquila, porque isso tem zero chances de acontecer!

No Brasil, as três primeiras temporadas de “The Handmaid’s Tale” estão disponíveis na plataforma de streaming GloboPlay. A série também é transmitida pelo canal pago Fox Premium.