Appletv Capa

The Morning Show: Apple TV+ divulga cenas inéditas da nova temporada e revela lançamentos com Anne Hathaway e Gal Gadot para 2021; assista a trailer

Está vindo aí! Nesta terça-feira (8), a Apple TV+ divulgou um trailer para anunciar as novidades da plataforma de streaming. Podemos ver vários filmes e séries com previsão de estreia para 2021, com muitos rostinhos conhecidos de Hollywood que amamos. A maioria das produções ainda não teve suas datas divulgadas, porém já estamos ansiosos por aqui!

Entre os lançamentos, há “Physical’, uma comédia de humor ácido ambientada em 1980 que acompanha Sheila Rubin (Rose Byrne), personagem torturada pelo marido e obrigada a apoiá-lo na assembleia estadual da cidade. Já “Mr. Corman” é estrelada por Joseph Gordon- Levitt, como um professor de música frustrado com sua carreira artística. Também foram anunciados, os seriados “Five Days at Memorial”, com John Ridley, “WeCrashed”, com Anne Hathaway e Jared Leto e “Hedy Lamarr”, com Gal Gadot.

O vídeo ainda ofereceu uma espiadinha na dramédia “The Shrink Next Door”, centrada no psiquiatra Dr. Isaac Herschkopf (Paul Rudd) e seu paciente Martin Markowitz (Will Ferrell) que começam a estreitar os laços ao longo do enredo. A nova série de ficção científica “Foundation”, com Lee Pace, é um dos títulos mais aguardados do serviço de streaming. Inspirada nos livros de Isaac Asimov, a produção mostra um grupo de exilados em uma jornada épica para tentar salvar os humanos em meio à queda do Império Galáctico. Tudo para gente! Confira o trailer: 

12 Foundation 1160x653
Confira os lançamentos da Apple TV + (Foto: Divulgação)

Continua depois da Publicidade

Ah, e algumas séries aclamadas da Apple TV+ vão ganhar mais uma temporada. Pode comemorar aí de casa! A primeira delas é “The Morning Show”, que não teve a data divulgada, infelizmente. Para quem não sabe, o drama acompanha Alex Levy (Jennifer Aniston) como diretora de um famoso programa matinal. Quando o seu parceiro de bancada, Mitch Kessler (Steve Carell) é demitido após uma acusação de assédio sexual, a âncora vê sua vida mudar repentinamente. As coisas pioram mais ainda com a novata Bradley Jackson (Reese Witherspoon) querendo o seu lugar. No trailer, tivemos cenas inéditas da nova leva de episódios!

Outra produção com sequência confirmada é a comédia “Ted Lasso”, que retorna em 23 de julho. Jason Sudeikis interpreta um técnico de futebol americano bem atrapalhado com dificuldades ao ser contratado para treinar uma equipe de futebol, na Inglaterra, mesmo sem ter muita experiência com o esporte. E aí, qual novidade você gostou mais?!