Morning

The Morning Show: Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vivem conflito no teaser trailer impactante da nova temporada; assista e saiba quando estreia

Veio aí! A muito aguardada segunda temporada de “The Morning Show” já tem uma data para desembarcar nas nossas telinhas: 17 de setembro! A produção, protagonizada e produzida pelas estrelas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, ganhou hoje (14) um teaser trailer fresquinho para anunciar a chegada dos 10 novos episódios.

A atração da Apple TV+, que aborda as dinâmicas e diferenças de tratamento entre homens e mulheres, retomará a partir dos acontecimentos bombásticos do final da primeira temporada. Agora, Alex e Bradley terão que lidar com as consequências de suas decisões arriscadas, vivendo em uma UBA nova e em transformação.

No vídeo, já podemos ver que os personagens terão muitos conflitos entre si, enquanto aprendem a viver nessa realidade, na qual o que as pessoas são e o que aparentam ser muitas vezes são coisas bem diferentes. “Existe um custo para o sucesso e a fama“, diz a personagem de Jennifer no teaser. Eita! Assista à prévia:

Continua depois da Publicidade

Além de Aniston e Witherspoon, voltam para a nova temporada Steve Carell, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden. Novas adições no elenco contam com os atores Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.