“The Politician”: Corrida de Payton para o Senado é marcada por esquemas, romances e até gravidez dupla em trailer da segunda temporada; Assista

A apenas quatro dias da estreia, a Netflix finalmente liberou o trailer da segunda temporada de “The Politician”! Na prévia, podemos ver que a disputa entre Payton Hobart (Ben Platt) e Dede Standish (Judith Light), com sua habilidosa chefe de gabinete Hadassah Gold (Bette Midler), para o Senado de Nova York vai ser marcada por muitos esquemas e segredos.

O vídeo mostra o desenrolar da campanha entre os dois candidatos. Inicialmente, o protagonista aparece bem atrás nas pesquisas, mas logo começa a se destacar, o que faz com que suas duas opositoras comecem a jogar baixo, buscando fotos comprometedoras e até recorrendo a Astrid Sloan (Lucy Boynton) para ter uma infiltrada na equipe.

Em contrapartida, Payton também não vai deixar as coisas fáceis para as mulheres, já que tem a carta na manga de que Dede fazia parte de um trisal em segredo. Ele descobre que Astrid está jogando para os dois lados e também entra em um trisal com ela e Alice Charles (Julia Schlaepfer). O problema? As duas ficam grávidas! “Fala sério! Até o meu esperma é ambicioso”, desabafa o protagonista ao descobrir.

Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Laura Dreyfuss, Theo Germaine e Rahne Jones também estão de volta como a família e equipe de Payton durante a temporada e até David Corenswet, que recentemente brilhou em “Hollywood”, retorna para o papel do falecido River Barkley, que aparece como a consciência do personagem de Ben Platt. Assista ao trailer:

“Payton luta para tirar o trono de Dede Standish na corrida para o Senado de Nova York. Como uma líder de longa data do cargo e uma senadora admirada, com uma chefe de gabinete sem noção ao seu lado, a reeleição de Dede deveria ser fácil, mas Payton – que vê esse como o próximo passo em seu caminho para a presidência – deve decidir que tipo de político ele quer ser para ter sucesso, mesmo que isso signifique expor segredos, mentiras e um trunfo”, explica a sinopse oficial.

“Enquanto isso, sua mãe, Georgina Hobart, faz uma decisão momentânea que ameaça atrapalhar tudo que ele espera alcançar. Mas se Payton quer quer se elevar acima da política mesquinha e ter sucesso sem comprometer seu caráter, ele deve encontrar sua voz e fortalecer sua mensagem política para inspirar e animar os eleitores”, finaliza a descrição.

A série faz parte do contrato milionário de Ryan Murphy com a Netflix e é criada por ele ao lado de seus parceiros de longa data, Ian Brennan e Brad Falchuk. Os sete episódios da segunda temporada chegam no dia 19 de junho ao serviço de streaming.