‘The Politician’: Série de Ryan Murphy para a Netflix, estrelada por Ben Platt, Jessica Lange e Gwyneth Paltrow ganha primeiro e maravilhoso trailer; assista

A nossa relação de amor e ódio com Ryan Murphy entrará para Netflix! “The Politician”, primeira série feita pelo criador de “Glee” e “American Horror Story” para o serviço de streaming já tem uma data de estreia: 27 de setembro. A produção ainda ganhou um pôster oficial e o primeiro trailer!

Em “The Politician”, Payton Hobart (Ben Platt) é um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Antes de chegar lá, entretanto, ele precisa enfrentar o ensino médio e ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil para garantir um lugar em Harvard. Para isso, ele terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos, sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. Tudo isso com muito humor!

A comédia é uma sátira política que, segundo a Netflix, será repleta de “drama, luxo e punhaladas pelas costas”, trazendo “um olhar privilegiado sobre o estilo de vida da elite jovem norte-americana, com closets incríveis e mansões ricamente decoradas, que dão espaço ao vazio criado pela ambição da nova geração”. A música também ganha destaque com uma trilha sonora emocionante.

Confira o trailer abaixo para já ter um gostinho do que esperar:

A série original Netflix também foi criada por Brad Falchuk e Ian Brennan, conhecidos por sempre serem parceiros de Murphy nas produções. Brad ainda é marido de Gwyneth Paltrow, uma das estrelas do projeto.

No elenco também estão Jessica Lange (American Horror Story), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Zoey Deutch (O Plano Imperfeito), Laura Dreyfuss (Glee) e Bob Balaban (Contatos Imediatos do Terceiro Grau). Dá uma olhada no pôster:

Ben Platt e Gwyneth Paltrow são os protagonistas da série (Foto: Georgina Payton/Netflix)

“The Politician” terá oito episódios de uma hora dada, que chegam no dia 27 de setembro à plataforma de streaming. A primeira temporada foi produzida em parceria com a Fox 21 Television Studios.