The Sinner (Reprodução/Youtube)

The Sinner: Primeiro trailer da 4ª temporada revela novo mistério envolvente e Ambrose traumatizado; assista!

Harry Ambrose está — finalmente — de volta! Depois de muita expectativa e de uma longa espera dos fãs, o trailer da 4ª temporada de “The Sinner” foi divulgado nesta quarta-feira (1°), nas redes sociais da emissora oficial do seriado, a USA Network. Na nova leva de episódios, Harry Ambrose (Bill Pullman) está se recuperando do trauma do caso anterior, quando um outro mistério aparece bem na sua frente.

“O agora aposentado Harry Ambrose viaja para a Ilha de Hanover, no norte do Maine, para uma ‘fuga de recuperação’ com sua parceira Sonya (Jessica Hecht)”, diz a sinopse oficial. O texto divulgado pela emissora ainda afirma que uma “tragédia inesperada” acontece, envolvendo Percy Muldoon (Alice Kremelberg), que pertence a uma família importante da ilha. Vixe!

O novo mistério leva o detetive a ser recrutado novamente para ajudar na investigação, o que fará com que ele seja “lançado em um mistério paranoico crescente que colocará toda a ilha e a vida de Ambrose de cabeça para baixo”. Promete, né?! A produção estreia nos Estados Unidos em 13 de outubro.

Continua depois da Publicidade

Na prévia, o protagonista vê uma moça indo direto para a ponta de um penhasco. No entanto, ao contar a história para os policiais, os profissionais não acreditam e até perguntam se Ambrose bebeu ou usou algum tipo de medicamento. “Olha, eu a vi cair. Ela estava perdida e foi direto para a borda”, insiste ele. Mas a pergunta é: será que ele viu mesmo o que está dizendo? Ao longo do trailer, ele tenta desvendar o mistério e até começa a questionar se estava certo ou se cometeu um grande erro. Eita! Assista:

Continua depois da Publicidade

No elenco ainda teremos atores como Frances Fisher, Neal Huff, Cindy Cheung, Ronin Wong e Michael Mosley. A produção executiva ficou a cargo de Derek Simonds. A 3ª temporada do seriado policial estreou em 6 de fevereiro de 2020. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, a pré-produção dos novos episódios atrasou e houve um hiato maior do que esperado. No Brasil ainda não há data de estreia confirmada, mas as três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. Melhor maratonar antes que cheguem as novidades, né?!