The White Lotus: Criador da série revela cena de sexo surpreendente cortada do final da 3ª temporada; assista

Mike White explicou o motivo por trás da decisão de deixar a cena de fora

ouça este conteúdo

A terceira temporada de “The White Lotus” chegou ao fim neste domingo (6). No entanto, havia um outro desfecho planejado para uma das personagens da série. O criador da produção da Max, Mike White, afirmou no podcast especial para o último episódio que uma cena de sexo de Piper (Sarah Catherine Hook) com Zion (Nicholas Duvernay) foi deletada.

No roteiro original, Piper fica determinada a perder a virgindade após desistir do plano de viver no monastério budista. Ela, então, retorna ao resort e seduz o hóspede do hotel, Zion, filho de Belinda. Depois disso, os dois teriam uma noite de amor bem quente. White, no entanto, revelou que está cena foi deixada de lado durante a edição.

“Essa parte também foi cortada, o que é muito decepcionante, é que ela decide perder a virgindade no roteiro do último episódio. E ela realmente faz sexo com Zion. Há uma cena inteira em que ela fica tipo: ‘É verdade. Saxon está certo sobre uma coisa. Preciso acabar com isso'”, contou.

Piper e Zion em “The White Lotus”. (Foto: Reprodução/ Max)

Continua depois da Publicidade

“E você sabe como depois que ela sai do monastério, ela fica tipo, ‘Preciso fazer sexo’. Mas no final, foi uma dessas coisas em que era tipo, [o episódio] já tem uma hora e meia. Teria adicionado 10 minutos a ele. E tinha um pouco de uma vibração de comédia romântica no meio da tentativa de matar a família com as frutas envenenadas. Parecia que eu estava tentando fazer muitas narrativas”, frisou ele. Veja abaixo o vídeo completo da explicação:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques