ouça este conteúdo
|
readme
|
[CUIDADO! Alerta de spoilers da terceira temporada] “The White Lotus” continua surpreendendo os fãs com enredos polêmicos, e a terceira temporada não é exceção. Um dos arcos mais controversos envolve uma trama incestuosa protagonizada por Patrick Schwarzenegger, que, por um bom motivo, decidiu não assistir aos dois últimos episódios da temporada com sua família.
Durante sua participação no “The Drew Barrymore Show“, nesta terça-feira (25), o ator revelou o desconforto de ver certas cenas na presença dos pais. Em uma dinâmica de perguntas e respostas, sua mãe, Maria Shriver, apareceu em um vídeo pré-gravado para questioná-lo sobre qual episódio o deixava mais nervoso para que ela assistisse.
Referindo-se à sua cena de nudez no primeiro episódio, Shriver brincou: “Você ficava dizendo: ‘Esse não sou eu. É uma prótese’. Enfim…”
Patrick, filho de Shriver e do ator Arnold Schwarzenegger, admitiu: “Foi um pouco desconfortável assistir ao primeiro episódio com toda a minha família, porque eu realmente tiro algumas roupas. Mas acho que os próximos episódios eu vou assistir sem eles”.

Intrigada, Drew Barrymore perguntou se ele planejava fazer uma festa para acompanhar a finale e como lidaria com as cenas mais intensas. “Você vai entrar e sair da sala?”, questionou. “Sim, com certeza vou dar uma passada no banheiro. Os últimos episódios são uma loucura”, explicou Patrick.
Mais adiante na entrevista, o ator exaltou o restante da temporada, descrevendo-a como “uma das melhores coisas que já assisti na TV”. Quando pressionado a dar mais detalhes, ele manteve o mistério, mas garantiu que os fãs podem esperar grandes reviravoltas. “É insano. Fica insano. Isso é o que o Mike [White, criador da série] faz. Ele te fisga aos poucos. Os primeiros episódios constroem os personagens, a história, a ambientação na Tailândia, a estética… e então tudo explode”, disse ele. Assista a entrevista completa:
Além da cena de nudez, o personagem de Schwarzenegger se envolve em uma trama controversa ao participar de um momento incestuoso com seu irmão na série, interpretado por Sam Nivola.
No início deste mês, em entrevista ao Today, Patrick comentou a reação de seus pais ao primeiro episódio. “Cada membro da minha família reagiu de um jeito diferente ao me ver completamente nu”, revelou. “Meu pai achou hilário. Minha mãe nem entendeu direito o que estava acontecendo. Cada um teve um pensamento diferente”, acrescentou.
Ao conversar com a People no mês passado, o ator já havia mencionado seu desconforto em assistir a série inteira ao lado de amigos e familiares. “Haverá episódios que me deixarão nervoso de ver com todo mundo. A série fica picante”, antecipou.
Ainda assim, ele garantiu que acompanhará a temporada até o fim. “De propósito e estrategicamente, eu não li todas as partes do roteiro. Li tudo o que envolvia meu personagem, mas tem muita coisa em The White Lotus que ele não necessariamente interage… Então, em muitos momentos, tentei não saber muito sobre essas partes para poder assistir como um fã”, explicou.
