The White Lotus: Sam Nivola, o Lochlan, responde o que todo mundo quer saber sobre cena com liquidificador; assista

Em entrevista ao The Tonight Show, o intérprete de Lochlan também revelou qual parte da série menos gostou de gravar

ouça este conteúdo

[Atenção! Esse texto contém spoiler da 3ª temporada de “The White Lotus”!] Sam Nivola finalmente explicou o desfecho inesperado – e quase trágico – de seu personagem no último episódio da série. Ao participar do The Tonight Show com Jimmy Fallon, nesta terça-feira (8), ele revelou o motivo de Lochlan não ter lavado o liquidificador após seu pai, Timothy (Jason Isaacs), preparar uma bebida alcóolica nele.

A tensão na família já se estendia por dias na Tailândia, até que Timothy decidiu preparar uma bebida para todos. Além dos tradicionais ingredientes, ele bateu junto as sementes de uma fruta venenosa e serviu a sua família, numa tentativa de suicídio conjunto. No entanto, não demorou para ele se arrepender, tomar os copos de todos e jogar o líquido fora. O que ele se esqueceu, porém, foi de limpar o liquidificador usado.

Na manhã seguinte, Lochlan apareceu na cozinha e decidiu preparar um shake de proteína, usando o mesmo eletrodoméstico. Ele passou mal e gerou comoção ao parecer estar morto. Após sua experiência de “quase morte”, o adolescente foi encontrado e reanimado pelo pai.

Já no papo com Fallon, Sam esclareceu as cenas de tensão. “Por que você faria um shake com um liquidificador sujo?”, quis saber o apresentador. Em meio aos risos, o ator entregou que já tinha ouvido a mesma pergunta “provavelmente mil vezes” após o episódio final da temporada ir ao ar.

“Minha resposta é que eu esperava que Saxon (Patrick Schwarzenegger) tivesse feito um shake de proteína nele. Eu não sabia, achei que fosse só proteína sobrando. Então pensei: ‘Quer saber? Um pouquinho de proteína extra nunca fez mal a ninguém’. Eu não sou tão idiota assim!”, afirmou.

Momento em que Lochlan é encontrado desacordado pelo pai, Timothy (Foto: Reprodução/Max)

Cenas desagradáveis e gravação em festa

Em seguida, Nivola garantiu que teve uma “boa experiência” ao filmar a 3ª temporada na Tailândia. Porém, ele também admitiu que nem todas as cenas foram fáceis. “Teve uma coisa que foi uma droga. Eu odeio barcos. Há um episódio gigante que demorou meses para ser filmado, e nós estávamos em um barco o tempo todo. E isso me assustou pra caramba”, recordou ele.

“Você fica como medo ou enjoado?”, questionou Fallon. “Ambos! Me dá claustrofobia, eu odeio tudo isso. Mas de qualquer forma, tudo foi muito divertido, exceto essa parte do barco”, respondeu o ator. Em seguida, ele contou que o elenco, inclusive, gravou alguns takes durante uma festa que realmente aconteceu.

Continua depois da Publicidade

“Nós fomos à Festa da Lua Cheia para filmar. Nós filmamos na festa em si. Não sei se você sabe disso. Tem umas cem mil pessoas lá, e nós simplesmente fomos lá com o Mike White, o cara da câmera e o cara do som. E nós filmamos na festa. Foi insano, assustador e incrível”, afirmou o intérprete de Lochlan. “E na volta tivemos que pegar um outro barco, porque essa festa ficava em uma ilha. Eu estava tão feliz por ter terminado essa cena, porque eu estava com muito medo dela”, completou.

A teoria do 3

Como é esperado, o público criou diversas teorias sobre “The White Lotus” nas redes sociais. Uma delas foi relacionando o número 3 à série de tragédias que poderiam ocorrerem. Após Fallon abordar o assunto, Sam Nivola tomou a especulação como verdadeira e citou como ela se encaixou na trama.

Continua depois da Publicidade

“A que eu vi que estava certa é a coisa… tipo a regra dos três. Alguém postou uma teoria, sabe? Chelsea (Aimee Lou Wood) diz no começo que coisas ruins vêm em três. E tem os três filhos, e as três mulheres, e todos esses três. E então… eu não deveria dizer um spoiler? Três pessoas morreram!”, soltou ele no programa.

O presságio de Chelsea teve ligação direta com sua própria morte, além dos óbitos de Rick Hatchett (Walton Goggins) e do dono do resort, Jim Hollinger (Scott Glenn). Os três faleceram em meio a um tiroteio provocado pelo próprio Rick, antes de saber que Jim era seu verdadeiro pai.

Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques