Henry e Anya (Getty)

The Witcher: Henry Cavill revela que ele e Anya Chalotra se recusaram a gravar cena de sexo, e explica o motivo; confira

Astro da produção revelou que se encontrou com os produtores para conversar sobre as cenas previstas no roteiro inicial.

[Alerta de spoilers!] Henry Cavill e Anya Chalotra têm uma química inegável em “The Witcher“. Mas o roteiro da segunda temporada guardava uma cena bem quente entre eles, que acabou não acontecendo. Em entrevista recente ao portal SyFy, o intérprete de Geralt de Rívia explicou por que os protagonistas se recusaram a gravar a sequência íntima.

A cena em questão seria o aguardado reencontro entre o bruxo e sua amada, Yennefer, após ele passar diversos episódios achando que ela estava morta. Na série, os dois se veem e trocam um beijo cheio de emoção, mas nada mais acontece. Entretanto, de acordo com Henry, o roteiro previa um momento mais… quente. “Nós queríamos ter cuidado para parecer verdadeiro e real, não sendo algo que nós, como atores, não acreditamos. Nós queríamos mais sentimentos do que ser algo sexual. Foi muito importante e tivemos que fugir do que estava no roteiro”, analisou o astro.

Na entrevista, Cavill explicou que foi direto aos produtores para falar sobre as tais cenas e explicar seu ponto de vista. “Como eles [personagens] se comportam é que eles apenas querem estar com a pessoa e reconhecer emocionalmente sua existência naquele espaço compartilhado. Então, Anya e eu trabalhamos para que o enfoque fosse emocional e não qualquer outra coisa”, disse.

Esse beijinho, na verdade, era pra ser um vuco vuco intenso… (Foto: Reprodução/ Netflix)

O protagonista apontou que o roteiro previa algo mais intenso, mas que ele e Anya insistiram que “menos é mais”. Ele também revelou como são os ensaios para cenas assim e como eles tentam “naturalizar” a imagem: “Bem, sempre se ensaia estas coisas até certo ponto. Anya é uma atriz excepcional e quando se trata destas coisas, gostamos de manter [a cena] o mais real possível. E assim, se alguém ensaiar demais, tira um pouco da magia dos momentos”.

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, a tão aguardada 2ª temporada de “The Witcher” estreou na Netflix! E se você, como nós, maratonou a série para matar a saudade do bruxão parrudo, também já está sabendo que os novos episódios terminaram com um plot twist bombástico, que revelou um detalhe importantíssimo sobre a linhagem de Ciri (Freya Allan). Ficou curioso? Clique aqui para saber os detalhes.

A nova temporada de ‘The Witcher’ estreou dia 17 de dezembro, na Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

A série retornou quase dois anos depois de estrear com uma temporada tensa e cheia de drama. Isso porque, convencido de que seu amor, Yennefer (Anya Chalotra), foi morta durante a Batalha de Sodden, que fechou a 1º temporada, Geralt de Rivia (Henry Cavill) decide levar a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece — sua casa de infância, Kaer Morhen. Assista ao trailer: