The Witcher: Imagem do monstrão que engoliu Geralt no quarto episódio é revelada; cena cortada prometia ser uma das mais nojentas da série! Saiba tudo

[ALERTA DE SPOILERS!] “Jogue uma moeda para o seu bruxo, ó Vale da Abundância”… Logo no início do quarto episódio de “The Witcher”, intitulado “Banquetes, bastardos e funerais”, descobrimos que o bruxão parrudo Geralt De Rivia foi atrás de um monstro chamado “Selkie Maw”. Para completar, muitos acham que ele morreu ao enfrentar a fera!

“Não é mentira. Devorou o povoado por completo! Não sobrou sequer um osso!”, conta um homem coberto de sangue em uma caverna, enquanto olhares curiosos o observam e o bardo Jaskier anota tudo. Em seguida, ele revela que chamou o “Lobo Branco” para lidar com a criatura apavorante. “Ele ficou no meio daquele lago congelado, como se soubesse o que viria. O gelo rachou e um Selkie Maw apareceu! Acho que nunca viram um, mas ele consegue afundar um navio com aquela boca cavernosa cheia de dentes do diabo! E… engoliu… aquele bruxo… por inteiro!”, anuncia.

O homem assustado contando ao público sobre o inimigo monstrão de Geralt… (Foto: Reprodução/Netflix)

O fiel companheiro de Geralt, no entanto, não parece muito abalado com a notícia. “Isso é brilhante! Desculpe, é que Geralt não conta detalhes. E o que aconteceu?”, indaga enquanto escreve. “Ele morreu”, diz o homem, perplexo. “Ele está ótimo”, rebate Jaskier.

Neste momento, Geralt entra na taverna, ensopado de sangue e outras coisas que a gente prefere nem pensar! “Que cheiro é esse?”, questiona o homem que estava contando a história, surpreso. “Tripas de Selkie Maw. Ataquei de dentro pra fora”, explica o Lobo Branco, que em seguida pede por seu merecido pagamento.

Geralt chegando da luta bem “limpinho”… kkkk (Foto: Reprodução/Netflix)

O monstrão poderoso nunca é mostrado — a luta entre Geralt e o Selkie Maw foi cortada da série. Porém, um dos roteiristas, Declan de Barra, postou no Twitter uma arte do “bichinho”… e ele é bem bizarro! “Originalmente, Geralt seria engolido por ele, cortaria seu caminho para fora e seria perseguido por bebezinhos Selkie Maw imundos e rastejantes. Esboço que eu fiz quando estava sugerindo [a cena] para a sala de roteiristas…”, escreveu. Veja abaixo:

E para completar, vamos deixar aqui, como quem não quer nada, a cena de Geralt tomando banho para se livrar das tripas… kkkk:

Eita, bruxão parrudão! (Foto: Reprodução/Netflix)

Ontem (27), nós também explicamos como funciona a “Lei da Surpresa” que une os destinos de Geralt e  Ciri. Vem saber tudo, clicando aqui.