Witcher

The Witcher: OMG! Geralt de Rivia e Ciri enfrentam obstáculos juntos em primeiro trailer da nova temporada; assista!

NOSSO BRUXÃO PARRUDO ESTÁ DE VOLTA! Nesta sexta-feira (9), a Netflix liberou o trailer da nova temporada de “The Witcher”, série de sucesso estrelada por Henry Cavill. Na prévia, Geralt de Rivia e Ciri (Freya Allan) se unem para superar os obstáculos — e ainda temos um vislumbre da feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) no final!

Nas primeiras imagens do vídeo, já vemos a princesa Cirilla e Geralt finalmente juntos, depois de se encontrarem no final da primeira temporada. A menina pergunta ao bruxão se ela é o “destino” dele, e ele responde: “Você é muito mais do que isso”. Geralt, então, a leva para conhecer seus irmãos bruxos em Kaer Morhen, e começa a ensiná-la como se esconder, correr e lutar contra monstros.

Os fãs que esperavam saber mais de Yennefer, terão que se contentar com uma breve aparição no final do trailer. E temos que dizer… a feiticeira parece já ter passado por dias melhores! Será que ela e Geralt se encontrarão novamente na nova leva de episódios?

Continua depois da Publicidade

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, após estar convencido de que Yennefer morreu na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, seu lar de infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam pela supremacia do lado de fora, o bruxo deve proteger a menina de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si. Promete, hein? A produção retorna no dia 17 de dezembro.  Assista ao trailer abaixo: