“This Is Paris”: Em trailer de série documental, Paris Hilton chora ao falar de trauma da infância que nunca revelou antes: “Seria punida por eles” — assista

Paris Hilton como nunca vimos antes! Prestes a estrear a série documental “This Is Paris” no YouTube, a DJ e empresária divulgou nesta segunda (17) o trailer oficial da produção com desabafos que jamais esperaríamos ouvir. Em um dos trechos, a herdeira da rede de hotéis Hilton confessa que vive com um trauma desde a infância, e fala da “personagem” que ela criou ao longo dos anos.

Na primeira cena do vídeo, Paris já ganha um “puxão de orelha” da diretora do documentário. “Tudo bem, conseguimos voltar e fazer de novo? Ande de verdade”, falou sobre o jeito “top model” da DJ ao caminhar. Já no carro, ela entrega: “Desculpa, eu estou tão acostumada, tipo, a interpretar essa personagem, que é difícil para mim ser normal”.

Em seguida, Hilton narra que criou a imagem de uma vida “perfeita”, sempre sorrindo e curtindo tudo, mas nos bastidores as coisas não são bem assim. “E você é feliz?”, pergunta a irmã Nicky Hilton. A primeira reação de Paris é concordar com a cabeça, mas depois entrega a resposta real: “Às vezes”. “Eles dizem que quando há um trauma a cabeça pode até esquecer, mas o corpo nunca esquece e está preso em você e pode sair a qualquer momento”, narra Nicky, enquanto cenas da irmã se apresentando como DJ são exibidas em meio a discussões nos bastidores.

Eis que a empresária aparece solitária em um quarto e entrega que às vezes já não sabe mais qual é sua identidade, mas afirma que não costumava ser assim. Paris passa a se abrir sobre o trauma que viveu ainda na infância. “Algo aconteceu na minha infância que nunca falei sobre com ninguém”, confessa.

Em meio a tanto glamour, Paris Hilton aparece deprimida e solitária em trailer de série documental. Foto: Reprodução/YouTube

A DJ não consegue conter as lágrimas quando entra no assunto. “Eu apenas a ouvi gritando: ‘Assassino sangrento'”, lembrou Nicky Hilton. “Mas eu não poderia dizer a vocês, porque toda vez que eu tentava, seria punida por eles. Eu ainda tenho pesadelos com isso”, fala Paris Hilton para a mãe Kathy. Uma sequência de imagens do arquivo pessoal com a empresária e a família em um dormitório é exibida.

“A única coisa que salvou minha sanidade foi pensar sobre quem eu queria ser quando eu saísse de lá”, volta a narrar a herdeira. A empresária fala a respeito da sua personagem enquanto cenas de diferentes momentos da sua vida são exibidas. “Isso é o suficiente?”, pergunta a diretora. “Não”, responde Paris, chorosa. A série documental estreia no dia 14 de setembro exclusivamente no YouTube. Assista ao trailer: