Fotojet (3)

This Is Us: Final da 5ª temporada tem plot twist dos grandes, casamento inesperado e separações chocantes – confira!

[ALERTA DE SPOILER – Não continue lendo este post se não quiser saber o que aconteceu no final da 5ª temporada de “This Is Us”!]

Sempre podemos contar com as seasons finales de “This Is Us” para nos surpreender! Antes do fim da quinta parte da trama da família Pearson, os fãs conferiram muito drama: Randall (Sterling K. Brown) aprendeu sobre seu passado, Tio Nicky (Griffin Dunne) revelou mais sobre sua história, Toby (Chris Sullivan) perdeu o emprego, o que criou uma dinâmica estranha entre ele e Kate (Chrissy Metz), e Kevin (Justin Hartley) navegou o início inesperado de uma família com Madison (Caitlin Thompson). A história entre os dois últimos personagens impulsionou boa parte desta temporada e o casamento de Kevin com Madison serviu como o background para o intenso e surpreendente episódio final.

Intitulada “The Adirondacks” (sem tradução para o português), a história começa de uma forma aparentemente positiva, com Kevin (Hartley) vestindo um smoking e ensaiando um discurso de casamento. No entanto, descobrimos que a cena se passava, de fato, cinco anos no futuro e que a cerimônia não aconteceu. Em vez disso, presenciamos o segundo casamento de sua irmã gêmea Kate (Metz). OMG!

É que nas horas que antecederam o enlace, Madison foi até Kevin e perguntou se ele realmente a amava. Quando o loiro não foi capaz de dizer “sim”, ela então decidiu terminar o relacionamento com o pais dos seus filhos de uma vez por todas. Meu Deus!

This Is Us Season 5 Finale Time 1621625487
Madison e Kevin terminam seu relacionamento. (Foto: Reprodução/NBC)

Depois que a cerimônia foi cancelada, a mãe de Kevin, Rebecca (Mandy Moore), pediu que o filho ficasse ocupado construindo para ela a casa que seu falecido marido Jack (Milo Ventimiglia) iria construir, mesma casa na qual vimos algumas cenas do futuro dos personagens ao longo da finale.

This Is Us Season: 5
A mãe de Kevin (Mandy Moore) pede que o filho construa a casa que seu falecido marido Jack (Milo Ventimiglia) iria construir. (Foto: Reprodução/NBC)

Continua depois da Publicidade

Em uma série de flashbacks e flashforwards, descobrimos que Toby (Sullivan) finalmente conseguiu um novo emprego. Infelizmente, o cargo exigiu que ele passasse três dias por semana em São Francisco. Kate, por sua vez, resolveu largar seu próprio trabalho para que Toby pudesse seguir sua carreira e ela ficasse em casa com as crianças. Entretanto, quando ela chamou seu chefe Phillip (Geere) para renunciar o cargo, ele afirmou que não aceitaria a demissão dela. Kate então disse a Toby para aceitar o emprego e que ela manteria o dela também.

This Is Us Season: 5
Kate e Toby enfrentam um grande dilema que cria tensão em seu relacionamento. (Foto: Reprodução/NBC)

Toby então partiu para São Francisco, enquanto Kate ficou em Los Angeles e esse foi, claramente, o começo do fim para o relacionamento dos dois. Os últimos minutos do episódio forneceram mais vislumbres do que está por vir na 6ª temporada, com os três irmãos Pearson completando 45 anos. Vemos todos no casamento de Kate e o futuro amante da irmã gêmea de Kevin é que realmente surpreendeu – ninguém mais, ninguém menos que o chefe dela, Phillip (Chris Geere). Socorro!

Continua depois da Publicidade

This Is Us Season: 5
Último episódio da temporada reservou fortes emoções para Kevin (Foto: Reprodução/NBC)

O episódio acabou com Madison, que era a melhor amiga de Kate antes de se envolver romanticamente com Kevin, ajudando-a a se preparar para a nova cerimônia. Cinco anos após o fim de seu relacionamento com Kevin, os dois estão finalmente se dando bem. Por esse plot twist ninguém esperava!

O gancho, no entanto, deixou muitas perguntas para os fãs: o que aconteceu com Toby? Como o relacionamento dele com Kate acabou? Kevin continua sozinho após o fim do noivado com Madison? Essas e outras questões só serão respondidas na sexta e última temporada da trama dos Pearsons e nós mal podemos esperar!