Fotojet (9)

Toni Collette vive mãe com passado sombrio no trailer de “Ninguém Pode Saber”, nova série da Netflix; assista

A produção chega às telinhas no dia 4 de março

Estava precisando de uma nova produção pra maratonar? Problema resolvido! Nessa terça-feira (15), a Netflix divulgou o trailer de “Ninguém Pode Saber”, thriller estrelado por Toni Collette e Bella Heathcote. Baseada no best-seller homônimo de Karin Slaughter, a série conta com os mesmos produtores de “Big Little Lies” e “The Undoing”. Só por isso, já promete, mas a trama não fica pra trás…

A história acompanha Laura (Collette), fonoaudióloga e mãe amorosa que vive na pequena cidade da Geórgia. A relação idílica que ela mantém com a filha Andy (Heathcote) é abalada quando ambas se veem em meio a um tiroteio em massa num restaurante local. Destemida, Laura desarma o agressor com uma facilidade assustadora e de forma até violenta, o que acaba mudando a visão de Andy sobre sua mãe doce e gentil.

Continua depois da Publicidade

“Você já pensou que conhecia alguém melhor que qualquer um, e aí, um dia, vê que se enganou?”, questiona a protagonista em um trecho do clipe. É então que Andy é aconselhada pela mãe a deixar a cidade: “Não há tempo, você precisa ir embora. Não pode falar com ninguém. Ligações, mensagens, nada. Há certas coisas que você não entende”. Eita… Quais segredos será que esconde Laura, hein?!

Charlotte Stoudt, que escreveu a adaptação da série, atua como showrunner e produtora executiva, enquanto a direção fica por Minkie Spiro. Completam o elenco, Gil Birmingham, Calum Worthy, Terry O’Quinn, Jessica Barden, Jacob Scipio, Joe Dempsie, Aaron Jeffery, Omari Hardwick, David Wenham e Nicholas Burton.

“Ninguém Pode Saber” estreia em 4 de março na Netflix. Assista ao trailer abaixo: