Angel Verdades Secretas Camila Queiroz

Verdades Secretas 2: Novela terá dois finais diferentes — com Angel! Saiba como funcionará

[Alerta de Spoilers!] O final de “Verdades Secretas II” está bem próximo e, apesar da saída de Camila Queiroz do elenco, pela primeira vez na história, uma novela terá dois finais oficiais. E a atriz estará nos dois! Segundo o Notícias da TV, a partir desta noite (17) o GloboPlay vai disponibilizar o “final 1” e o “final 2” para os assinantes. Além destes, o autor Walcyr Carrasco ainda teria escrito mais um, que não foi gravado.

Segundo a publicação, uma fonte interna confirmou que a decisão de exibir os dois finais foi tomada logo na concepção do projeto. Ainda não se sabe quais são as histórias oficiais, mas as opções de final para a nossa Angel Demônia são: morrer, ir para a prisão e fugir em um jatinho particular com o filho. A vida dela tá beeem complicada, né?!

A emissora já é adepta ao esforço de gravar sempre mais de um final, com o objetivo de surpreender seu público fiel. Mas a pergunta que não quer calar é como foi gravado o final da temporada, sem a presença de Camila Queiroz, após alguns imbróglios entre ela e a Globo. Pois bem, acontece que o autor da novela alterou o roteiro dos finais para manter o conteúdo, sem a presença física da atriz.

Ainda assim, antes de deixar o projeto, Queiroz já havia gravado algumas cenas para os capítulos de hoje. De acordo com o Notícias da TV, a diretora Amora Mautner também buscou recursos de computação gráfica para que a protagonista apareça em cena via efeitos especiais. Inclusive, profissionais indianos foram contratados para que o rosto de Camila fosse “colocado” no de uma dublê nas cenas que ela não gravou. E o resultado promete agradar o público, já que, segundo fontes da emissora, “nem a atriz vai acreditar quando vir”.

Angel Desfile
Camila Queiroz deixou o elenco de “Verdades Secretas 2”, mas estará no final da novela. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com 50 capítulos totais, a sequência de “Verdades Secretas” já é a novela mais vista do Globoplay e até recebeu proposta para uma eventual terceira temporada. Com a saída de Camila Queiroz, especula-se que Júlia Byrro, intérprete de Lara, deve pegar o papel principal. Exclusiva no streaming, a produção só deve ir ao ar na TV aberta em 2023. Só então, um dos dois finais será escolhido e, assim, ficará — ou não — um gancho para a próxima temporada. Será que vem aí?

Continua depois da Publicidade

 A saída repentina de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”, antes do final das gravações, surpreendeu não só os fãs, mas também o autor da novela, Walcyr Carrasco. Recentemente, o dramaturgo contou ao podcast “Novela das Nove”, do Gshow, que perder sua protagonista foi um baque. “Não foi fácil pra mim”, garantiu. Saiba todos os detalhes clicando aqui.