[Alerta de spoilers… e lágrimas!] Finalmente está entre nós a nova temporada de Virgin River! Nesta quarta-feira (20), a Netflix lançou os 12 novos episódios da adaptação da saga de livros da autora Robyn Carr, e matou de vez a curiosidade dos fãs depois de mais de um ano.
O fim da terceira parte tinha deixado os apaixonados pelo programa com o coração na mão após Melinda (Alexandra Breckenridge) interromper o pedido de casamento de Jack (Martin Henderson) para anunciar que estava grávida sem saber quem era o pai da criança: o amado ou seu falecido marido (Daniel Gillies). No entanto, esse mistério finalmente foi revelado.
A trama especulou o resultado do exame durante a maior parte dos capítulos, permitindo que a tensão sobre a identidade do pai do bebê aumentasse. No final, porém, após a ex-sogra de Mel ameaçar processá-la pela custódia dos embriões, os mocinhos são encurralados e recebem a notícia de que a criança realmente pertence a Jack. Mas essa não é a única notícia emocionante: o teste revela que eles terão uma menina!
Enquanto a questão do bebê dos protagonistas foi resolvida, outra chegou durante os segundos finais. Aos prantos depois de uma emergência médica, Charmaine (Lauren Hammersley), a ex-namorada de Jack, afirma que ele não é o pai dos gêmeos que ela está esperando. “Estou sendo punida. É porque eu menti. Os gêmeos, eles não são seus bebês”, confessa às lágrimas. E agora, de quem são esses filhos?
A Netflix renovou anteriormente a série de sucesso até a quinta temporada, então estes episódios definitivamente não serão os últimos! Martin Henderson, inclusive, divulgou que a próxima temporada já está sendo filmada. “Jack está de volta! Dia 1 de filmagem #virginriver Temporada 5 – é bom voltar para as botas. Espero que gostem da quarta temporada amanhã!!!!”, ele escreveu em seu Instagram.