Hugo Gloss

Virgin River: OMG! Teaser traz pista importante sobre grande mistério da terceira temporada; assista!

River2 000 1

Virgin River terminou sua segunda temporada com um desfecho impactante. (Foto: Divulgação/ Netflix)

[Alerta de spoilers! Este texto contém informações da segunda e da terceira temporada de “Virgin River”. Se você não viu, pare de ler por aqui!] Fãs de “Virgin River”, se preparem! Nesta quarta-feira (9) o TVLine publicou um vídeo exclusivo e bastante revelador da terceira temporada da série, dando indícios de quem possivelmente atirou em Jack Sheridan (Martin Henderson). Senta que lá vem spoiler sobre um dos grandes mistérios da trama!

O vídeo de pouco mais de 50 segundos mostra um confronto tenso entre Dan Brady (Ben Hollingsworth) e Calvin (David Cubitt), e tudo indica que o ex-colega de Jack foi o responsável pelo tiro que chocou os fãs da série. Brady trabalhou no bar dele por um tempo, mas teve dificuldade de se adaptar e saiu quando se desentendeu com Jack sobre como o local deveria ser comandado. 

Jack foi encontrado por Mel sangrando no chão de seu bar após levar um tiro. (Foto: Reprodução/Netflix)

No início do diálogo divulgado, Calvin deixa claro que ninguém gosta de um dedo duro e manifesta seu desejo de se livrar de Brady. Depois, o acusa de ser o possível atirador. “Quando eu [te matar], diferente de Spencer, você permanecerá morto. E, claro, além do mais, eu acho que você tentou acertar tudo, considerando o que aconteceu com o Jack”, disparou com convicção contra Brady. Foi aí que o spoiler veio e parece dar um fim ao mistério. No entanto, ainda é muito cedo para tirar conclusões…

A segunda temporada da série foi encerrada com Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) encontrando Jack sangrando no chão de seu bar após levar um tiro. O crime deixou os fãs curiosíssimos para saber quem foi o autor do disparo. A showrunner da série, Sue Tenney, disse ao TVLine em 2020 que a terceira temporada deverá, sim, abordar quem foi o criminoso, mas também fez a esfinge ao deixar no ar que o mistério poderia perdurar por várias temporadas. E como a gente fica, hein?! 

O grande mistério: quem atirou em Jack? (Foto: Reprodução/Netflix)

A nova leva de episódios de “Virgin River” chega à Netflix no dia 9 de julho e já estamos empolgados para saber o que vai acontecer na pacata cidade da Califórnia. Assista ao teaser:

Sair da versão mobile