Virgin Header 2

Virgin River: Trailer da terceira temporada mostra que romance de Jack e Mel enfrentará um grande dilema; assista!

[Alerta de spoilers!] Ei, fãs de “Virgin River”, esse momento é de vocês! Nesta sexta-feira (11), a Netflix liberou o trailer da terceira temporada da série, que vai deixar seus corações quentinhos. Para quem shippa Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge), adiantamos que eles estão juntos como nunca! No entanto, as cenas mostram que nem tudo são flores ao dar um gostinho de como está a vida do casal após a enfermeira encontrar o parceiro sangrando no chão do bar.

O trailer inicia mostrando Jack no hospital depois de sobreviver à tentativa de homicídio. Em seguida, o vídeo foca em seu relacionamento com Mel, que enfrenta altos e baixos. Se preparem porque, pelo visto, a nova leva de episódios virá daquele jeito! 

Virgin 55
Quando o assunto ter filhos vem à tona, a relação do casal é abalada. (Foto: Reprodução/Netflix)

Conforme o nosso casal querido mergulha no romance, eles começam a avaliar a possibilidade de construir uma família. Jack chega a ser pressionado a criar raízes por um morador da cidade. “Se você é esperto, você dará àquela moça um anel e terá uma família”, diz um local. Posteriormente, Mel traz o assunto à tona numa conversa com seu amado. “Como você se sentiria se eu tivesse um bebê?”, questiona a ruiva.

Virgin 6!!!!
Jack e Mel estão juntinhos, mas nem tudo são flores no relacionamento. (Reprodução/Netflix)

Contudo, o casal parece discordar quanto a ter filhos. “Eu não posso ser a pessoa que fica no caminho de você se tornar mãe”, declara Jack. “Você não está ouvindo o que eu quero”, argumenta Mel. “Eu sei o que você quer. Eu não sei se eu posso dar a você”, ele rebate. E é aí que o romance fica abalado e Doc Mullins (Tim Matheson) – que está ficando cego – aconselha o protagonista. “Seria uma tragédia pra você viver sozinho. Isso por causa de uma percepção errônea da mulher que você ama”, afirma com sinceridade.

Continua depois da Publicidade

Como a boa montanha-russa de emoções que é a série, o trailer segue a mesma fórmula e nos deixa animadíssimos para saber o que vai acontecer. Em uma cena, Jack está determinado a descobrir quem foi o autor do disparo que quase tirou sua vida. Ele inclusive aparece na delegacia tentando descobrir informações sobre a investigação. A identidade do criminoso é o mistério da terceira temporada, mas um teaser exclusivo do TVLine pode ter dado um spoiler de quem é.

A terceira temporada de “Virgin River” chega à Netflix no dia 9 de julho. Confira o trailer: