“The Walking Dead”: Ator diz que seu personagem deixará “grande legado” na 8ª temporada

[ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]

A nova edição da Entertaimnent Weekly, divulgada nesta quarta (10), traz na capa ninguém menos que nosso mozão Norman Reedus, que interpreta o Daryl em “The Walking Dead”, e fala sobre a triste e chocante reviravolta que vimos no último episódio antes da pausa de fim de ano.

Nos últimos momentos, a série sinalizou a morte iminente de Carl Grimes, que foi mordido por um zumbi, e a despedida de Chandler Riggs do elenco. Segundo o ator, a morte de seu personagem terá grande impacto nos próximos acontecimentos da série. “Ele definitivamente deixará um legado realmente duradouro, que foi a parte mais legal de gravar esses momentos finais – saber que Carl teria um impacto tão grande na história“, disse ele.

Não temos estrutura pra essa cena! #RIPCarl
Não temos estrutura pra essa cena! #RIPCarl

O showrunner Scott M. Gimple concordou com Riggs, afirmando que “a presença de Carl é sentida muito profundamente ao longo da história. É um aspecto crítico da temporada“. O ator Andrew Lincoln, que vive o pai de Carl, Rick Grimes, ainda acrescentou: “A segunda metade da temporada é ele [Rick] tentando viver essa dor inacreditável, no meio de uma guerra, e tentando conciliar essa perda com o que ele está lutando. É o seu pior pesadelo sendo realizado“.

daryl-twd-0433

Já Reedus afirmou que veremos uma evolução para Daryl. “Há algumas coisas realmente boas para Daryl que estão por vir com alguns dos personagens de quem ele tem ficado mais próximo. Adoro o modo como algumas dessas histórias terminam no final. Há uma beleza real nisso. Não é exatamente como você espera. [A temporada] acaba de uma maneira muito poética“. Ai, Jesus… [entendedores entenderão!]

A oitava temporada de “The Walking Dead” retorna no dia 25 de fevereiro, com exibição do canal fechado FOX.