[ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD”]
A triste revelação de que Carl tinha sido mordido por um zumbi no último episódio de “The Walking Dead” antes da pausa de fim de ano continua rendendo. Agora foi a vez do ator Norman Reedus comentar a morte iminente do personagem e a saída de Chandler Riggs do elenco.
O astro não economizou nas palavras e se mostrou chateado com o desfecho dado ao filho de Rick (Andrew Lincoln). “Eu fiquei desesperadamente triste com isso. Eu vi Chandler crescer desde pequeno. Eu conheço esse garoto há tanto tempo, e sempre dói quando perdemos um membro da família na série. Chandler definitivamente é um membro da família pra mim. Eu não fiquei feliz com isso. Pra ser sincero, eu sempre achei que Chandler seria o último homem sobrevivente“, falou o intérprete de Daryl à Entertainment Weekly, fazendo referência a uma teoria de fãs de que Carl assumiria a liderança do grupo no lugar do pai.
Reedus também demonstrou preocupação com a saída de mais um ator do elenco original e com a forma que isso pode afetar o “DNA” da série. Com a morte de Carl e a mudança de Morgan (Lennie James) para “Fear the Walking Dead” no final da 8ª temporada, ficarão apenas Rick, Daryl e Carol (Melissa McBride) do grupo inicial (se eles sobreviverem, claro). “As pessoas que começaram este show, para mim, são a alma do seriado. Quando você perde esses membros, é um grande golpe para o show, para os fãs e para nós que estamos lá. Quem ficou? Há apenas alguns de nós de todas aquelas pessoas. Se você quisesse transformá-la numa série totalmente diferente, você se livraria dessas pessoas. Mas se você quiser manter o que fez o show tão especial, você deve ter muito cuidado com o que faz com essas pessoas“, avaliou o astro.
E aí, concordam com ele, gente? A oitava temporada de “The Walking Dead” retorna no dia 25 de fevereiro, com exibição do canal fechado FOX.