“We Are Who We Are”: Jovens passam por conflitos e descobertas em trailer lindo e sensível de minissérie do diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome”; assista ao trailer!

Preparem-se para uma boa dose de sensibilidade! A HBO liberou ontem (30) o trailer da minissérie “We Are Who We Are”, o novo projeto do diretor Luca Guadagnino, responsável pelo filme “Me Chame Pelo Seu Nome“. A produção tem a estreia marcada para o dia 14 de setembro.

A trama segue um grupo de adolescentes crescendo em uma base do exército norte-americano na Itália, lutando para encontrar suas próprias identidades enquanto se tornam jovens adultos. Vamos acompanhar um jovem introvertido de 14 anos chamado Fraser, que se muda de Nova York para uma base militar com suas mães. Lá, ele se torna amigo de Caitlin, uma adolescente confiante que já vive no local por vários anos.

Continua depois da Publicidade

Com oito episódios, a produção explora a amizade, o primeiro amor, a identidade, e mergulha o público em toda a alegria e angústia de ser um adolescente. “Uma história que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas, neste caso, acontece nesta pequena fatia da América na Itália”, declarou a emissora.

No trailer lindo e sensível divulgado, é possível observar os elementos típicos de uma história sobre adolescentes amadurecendo: o foco íntimo nas inseguranças e nos desejos dos jovens personagens, tentando entender qual é o seu lugar no mundo. “Toda palavra significa alguma coisa”, diz um deles. Este é um dos diálogos mostrados no vídeo que exemplifica bem a intensidade do projeto. Confira na íntegra:

Apesar das comparações com “Me Chame Pelo Seu Nome”, Guadagnino explicou, em entrevista à Variety, como os dois projetos são bem diferentes. “‘Me Chame Pelo Seu Nome’ é sobre o passado visto através do prisma de uma narrativa cinematográfica e isso [a minissérie] é sobre o aqui e agora. É sobre os corpos e as almas de agora. Eu acho que eles são tão diferentes”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

O elenco de “We Are Who We Are” conta com Chloë Sevigny (“Big Love”), Kid Cudi (“Westworld”), Jack Dylan Grazer (“Shazam!”), Alice Braga (“Queen of the South”) e Spence Moore II (“All American”).