Hugo Gloss

Zendaya dá resposta afiada após ser culpada por atraso da 3ª temporada de “Euphoria”

Zendaya rebateu Sam Levinson, após o criador de “Euphoria” supostamente ter colocado a culpa nela pelo atraso da 3ª temporada da série. À Vanity Fair, em entrevista publicada nesta quarta-feira (13), a atriz ressaltou que, apesar de ter estreado dois filmes importantes este ano, ambos foram filmados ainda em 2022. Zendaya fez parte do elenco de “Challengers” e “Duna: Parte 2”.

Devo dizer que estou de folga há alguns anos, então, não está atrasada por minha causa. Estou aberta, apenas esperando“, revelou Zendaya, ao ser questionada sobre o retorno da série. “Na verdade, vou começar a filmar um projeto em breve, antes de ‘Euphoria’, e estou tipo: ‘Cara, estou enferrujada’. Não entro em um set há quase dois anos. Estou meio apavorada. Será que ainda consigo fazer isso? Não sei“, completou a intérprete de Rue Bennett.

A estrela admitiu, no entanto, que o nervosismo é comum. “Sendo justa, sinto isso sempre que entro em um novo projeto. Você pensa: ‘O que estou fazendo?’. No primeiro dia no set: ‘Eu fui péssima, uma m*rda. Todo mundo me odeia. Vou ser demitida amanhã’. E quando o diretor diz: ‘Você fez um ótimo trabalho’, você pensa: ‘Na verdade, está mentindo para mim!'”, disse ela. Zendaya ainda colocou a culpa no signo: “Mas isso é apenas autocrítica virginiana“, opinou.

Quando questionada sobre o futuro da série, a atriz demonstrou saber pouco sobre o tema: “Está programada para janeiro, creio eu. Ainda não li nada, mas estou animada para ver no que estão trabalhando e como será o futuro de ‘Euphoria’. Não tenho muita resposta exceto pelo fato de que, no momento, as filmagens estão programadas para começar em janeiro”.

O mais importante para mim é fazer jus à quem ama e se preocupa com Rue, e garantir que ela seja cuidada como personagem. Acho que esse é o meu dever número um”, completou.

Zendaya interpreta a icônica Rue Bennet em “Euphoria”. (Foto: Divulgalção/ HBO)

O comentário da atriz veio meses após uma fonte próxima à Sam Levinson ter revelado ao Hollywood Reporter que “tudo girava em torno de Zendaya. Todo mundo queria que fosse sobre Sam, mas era sobre ela”, e que a estrela estaria “arrastando os pés, com o objetivo de desenvolver uma carreira no cinema”. A reportagem também afirmou que o relacionamento entre os dois “esfriou“, o que fez com que Levinson “ficasse ressentido com ela”.

Euphoria estreou em 2019, e o último episódio foi ao ar em fevereiro de 2022. Por diversas vezes, a HBO adiou a produção da 3ª temporada da série, e uma fonte revelou ao Page Six que, provavelmente, será a última. A emissora está “interessada em sair com um estrondo”.

Sair da versão mobile